Lili Rodriguez: Mistura animada

A festa de Leo Dias contou com ritmo eclético e presenças comentadas

Por O Dia

Rio - Foi num ritmo bem eclético a festa de Leo Dias, nosso colega e colunista do jornal O DIA. Aliás, bem a cara dele. O apresentador do ‘Fofocalizando’, do SBT, recebeu uma turma bem animada, e tudo isso acabou virando assunto do seu programa na TV. O poderoso Boni, hoje no Conselho de Turismo do Rio, foi dar um abraço no aniversariante. Aliás, Leo fez questão de citar a presença do ex-diretor da TV Globo em seu discurso. Outras presenças comentadas foram as de André Ramos e Bruno Chateaubriand. Eles foram juntos, porém apenas como amigos — e assim serão, como costumam comentar, para sempre. Cada um trilhando sua vida por caminhos diferentes. 

Boni foi uma das presenças ilustres na festa de Leo DiasReprodução Internet

Artur Xexéo lança hoje a biografia de Hebe Camargo, às 19h, na Travessa do Shopping Leblon. Xexéo será homenageado pela Hebe Forever, que promove o legado da atriz e apresentadora.
Em Sampa, na quinta, nova homenagem, na noite de autógrafos na Livraria Cultura.

Uma estrela!

Lua Blanco brilha no lançamento da Monte Carlo e em ‘A Força do Querer’, de Glória Perez. Mas arrebatou um séquito de fãs em ‘Rebelde’, da Record. Com a mãe, Claudia, e Billy Blanco avô e Billy Blanco pai, todos músicos, a carreira de atriz e cantora era inevitável. Uma estrela de sucesso: 9 peças, 3 filmes e 5 novelas de TV. Os irmãos: Pedro Sol, Ana Terra, Estrela Blanco, Daniel Blanco e Marisol Blanco trilham caminhos parecidos. Um luxo os Blanco! 

Cotidiano...

Bem ativa...

No dia seguinte da volta da Rússia, a primeira-dama, Sylvia Jane Crivella, fará uma festa no Centro de Convenções SulAmérica para homenagear 400 mães que trabalham como garis. Justo reconhecimento para quem cuida tão bem do Rio. Parabéns a todas! 

Manual da segurança

Ainda falando sobre o Rio de Janeiro, foi regulamentado esta semana o “uso diferenciado da força” pela Guarda Municipal. Ou seja: agora, os agentes de segurança possuem um manual de como proceder em situações em que é necessário agir com mais rigor. A nossa população precisa e agradece! 

‘O melhor mineiro do mundo’

Petrônio Souza Gonçalvez, jornalista, a Associação Brasileira de Imprensa, a Ordem dos Advogados do Brasil, a Fundação Oscar Niemeyer e a família de José Aparecido de Oliveira organizaram a biografia do político mineiro. O lançamento é dia 15, às 19h, na Fiorentina.

Conectando...

Lena Bergstein, artista plástica, realiza hoje, às 20h, no Midrash Centro Cultural, a palestra ‘A Arte e a Escrita na Contemporaneidade’, em que vai abordar o singular/plural na arte.

A Camerata Jovem da Ação Social pela Música do Brasil, formada por moradores de comunidades, fará apresentação especial no domingo das mães, de 10h30 às 12h30, na Confeitaria Kurt, no Leblon.

Joana e Aloysito Maria Teixeira ofereceram almoço em homenagem à aniversariante Jacqueline Vergara.

O Tango bar, especializado em empanadas, no Flamengo, está com promoção do chope artesanal Noi. De domingo a quarta, das 17h30 às 20h30.

Últimas de Diversão