Por tabata.uchoa
Claudia Leitte e AnittaReprodução Internet

Rio - Claudia Leitte encontrou Anitta em voo com destino ao Brasil nesta sexta-feira. As duas estavam nos Estados Unidos.

Claudinha aproveitou a ocasião para desfazer um mal-entendido que foi criado após uma declaração que fez nas redes sociais.

"Não é só fazer um feat incrível, com um cara maravilhoso, do cenário mais POP e moderno do momento, pra se tornar (...) Não quero que meu trabalho esteja na moda, eu quero que meu trabalho seja eterno", disse Claudia Leitte no Stories do Instagram. 

Após o comentário, os fãs acharam que Claudia Leitte estava mandando indiretas para Anitta, que está investindo na carreira internacional e fazendo parceria com vários cantores, entre eles o colombiano Maluma e o rapper Tyga. 

Com a repercussão de seu comentário, Claudia Leitte voltou ao Instagram para esclarecer que não estava alfinetando Anitta. "Começam a criar umas histórias esquisitas entre mim e alguém. Porque as pessoas têm essa doce mania de comparar. Não tô falando de ninguém.Tô falando sobre mim, da minha carreira, da minha situação e não dei indireta para ninguém". 

Ao encontrar Anitta nesta sexta, Claudia ironizou a suposta briga entre as duas. "Nem quero falar com ela direito. A gente está brigada. Estou tão chateada... Mandei indireta para ela... Indireta é o c***. Estou aqui com uma pessoa muita chata, não gosto dela e acho que vou dar uma indireta na cara dela agora", brincou.

 

Você pode gostar