Lili Rodriguez: Rio agitado

A semana ficou diferente no Rio de Janeiro, em clima de Dia das Mães

Por O Dia

Lançamento livro sobre Hebe Camargo levou fãs e famosos à TravessaBruno Ryfer

Rio - Esta foi, sem dúvida, uma semana atípica na cidade, agitadíssima, por conta do Dia das Mães. No Shopping Leblon, a querida Luciana Fróes dava palestras sobre gastronomia e dicas de viagens no lançamento da revista ‘Ela’. Deu um show no 1º andar.

Escada rolante, na Travessa, Arthur Xexéo recebeu formadores de opinião, artistas e muitos fãs de Hebe Camargo. Acompanhando tudo discretamente vindo de SP, o fiel escudeiro da estrela, Claudio Pessuti, sobrinho de Hebe. Aliás, foi presenteado com um mimo do Copacabana Palace, que lhe cedeu a “suite 601”, que era ocupada pela tia sempre que vinha ao Rio.

Bacana ver a deputada Cidinha Campos tietada pelos fãs, em dias de tanta hostilidade aos políticos, de admirar. Um dos fãs ganhou de Ricardo, marido dela, um livro de Hebe, já que não tinha dinheiro.

No Village Mall, na Barra, a joalheria Tifanny recebeu um grupo bacanérrimo para a nova coleção Alma Urbana. Semana que vem, prometo, conto dos outros encontros femininos... 

Cotidiano...

Papo saúde

‘Fonte da Juventude’, documentário com direção de Estevão Ciavatta, discute a obesidade e a má alimentação no Brasil. Tem entrevistas com José Graziano, diretor-geral da ONU para Agricultura e Alimentação; Gisela Solymos, psicóloga do Centro de Recuperação e Educação Nutricional; Maria Eduarda, nutricionista do INCA; o chef de cozinha Alex Atala; a culinarista Bela Gil; entre outros. O documentário é uma iniciativa dos Novos Urbanos com produção da Pindorama. Estreia 1º de junho no GNT, às 23h30.

Abraços e quitutes

O ator Thiago Lacerda, após um jantar maravilhoso de comida orgânica da Tati.Org., na Casa Simpson, na Ilha da Gigoia, foi tietado pela chef Laura Matteucci, que não resistiu à simpatia do ator. Que além do abraço gostoso, posou para a foto. Um fofo! Vai para o porta-retrato.

Conectando...

‘Jacarezinho Tem História’ é o documentário que mostra a cultura e diversidade na comunidade. Amanhã é o lançamento, às 17h, na quadra da Escola de Samba Unidos do Jacarezinho. A festa promete! Sucesso!

A Feira das Yabás tem roda de samba de Marquinhos de Oswaldo Cruz e show de Leci Brandão, para o Dia das Mães. Patrocínio da Prefeitura do Rio e Secretaria de Cultura e realização da Merecita Produções. Na Praça Paulo da Portela, em Oswaldo Cruz. Domingo, às 13h. Grátis.

O Américas Shopping realiza, domingo, das 9h às 13h, o Encontro Interclubes de Carros e Motos Antigos.

Maternidade Municipal Maria Amélia, nomea da matriarca da família Buarque de Hollanda, faz 5 anos com resultados positivos e mais de 23 mil consultas de pré-natal.

Domingo é dia de reggae! Com a Banda Raízes Que Tocam e Dom Luiz Rasta, na Lona Cultural Carlos Zéfero, às 17h.

Últimas de Diversão