Por thiago.antunes

Rio - Você aceitaria se casar com um estranho no momento em que se conhecessem? E se no final de cinco semanas, você tivesse a chance de continuar o enlace ou dar um ponto final no romance? Pois bem, mais de 20 mil solteiros toparam esse desafio e apenas seis foram selecionados para a terceira temporada do reality ‘Casamento à Primeira Vista’, que estreia hoje, à meia-noite, no canal A&E.

Três pares foram arranjados por quatro especialistas em relacionamento, que dão plantão no programa: a terapeuta Dra. Logan Levkoff, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, o espiritualista Greg Epstein e o psicólogo clínico Dr. Joseph Cilona. Eles formaram os casais de acordo com as afinidades entre eles. O programa acompanhará cada passo. Lua de mel, a nova casa, o encontro com os seus respectivos familiares e outras atividades comuns à vida de um casal.

Vanessa e Tres estão no reality de casamento feito às escurasDivulgação

Só que, ao término de cinco semanas, é chegado o teste final. Os pares decidirão se continuarão casados ou se vão optar pela separação.

Na nova temporada, os selecionados foram David Norton, um executivo de contas de aproximadamente 30 anos, que vive em Atlanta e que se considera um verdadeiro romântico. Para ele, os especialistas escolheram Ashley Doherty, uma ex-assistente social que estuda enfermagem em Atlanta e trabalha como babá.

Neil Bowlus é um empresário do setor financeiro, mestre em biologia e amante das atividades ao ar livre, que se casará com Samantha Role. Ela é diretora de banco, filha de militares, e que quer encontrar o amor de sua vida.

Para encerrar o trio de corajosos tem Tres, um especialista em carros de luxo acostumado a fazer sucesso com as mulheres durante a universidade, que se casará com Vanessa. Ela é uma gestora de eventos corporativos, ama viajar, é aventureira e pretende encontrar um companheiro de vida. 

Você pode gostar