Festa Literária de Santa Teresa homenageia Conceição Evaristo e Graça Lima

A FLIST terá quatro exposições: No mundo da Mitologia Iorubá; Livros para Vestir; Quantas Origens cabem dentro de mim? E uma exposição em homenagem à Cássia Eller, Tom Jobim e Violeta Parra

Por O Dia

Rio - A FLIST, Festa Literária de Santa Teresa, vai homenagear as autoras Conceição Evaristo e Graça Lima. O evento, que acontecerá nos dia 20 e 21 de maio, terá também três tributos: 100 anos da compositora chilena Violeta Parra, 55 anos de Cássia Eller e 90 anos de Tom Jobim.

A FLIST é organizada pelo Centro Educacional Anísio Teixeira – CEAT. O evento contará com apresentações musicais, exposições, contação de histórias, bate-papos e será encerrado com um show da cantora Elisa Addor no domingo, às 17h.

A 9ª edição da FLIST vai dar visibilidade ao protagonismo feminino. Estarão em debate as mulheres que vivem das letras, das palavras, da literatura, dos bordados, as que buscam autoconhecimento, bem-estar e qualidade de vida, as que fazem trabalhos corporativos, as que vivem da cozinha e as indígenas.

A Festa Literária de Santa Teresa acontecerá nos dias 20 e 21 de maioDivulgação


Últimas de Diversão