Marina Ruy Barbosa diz que trocou votos com Xandinho Negrão em cerimônia budista

Capa de uma revista especializada em noivas, atriz contou que oficializou a união um dia após ser pedida em casamento, na Tailândia

Por O Dia

Marina Ruy Barbosa é capa da 'Vogue Noiva'Reprodução

Rio - Marina Ruy Barbosa contou em entrevista à revista "Vogue Noiva" que já está casada. A atriz e Xandinho Negrão trocaram votos em uma cerimônia budista, na Tailândia. A cerimônia aconteceu um dia após a atriz ser pedida em casamento. 

"Essa parte não contamos na época para ninguém, apenas para nossas famílias algum tempo depois", disse a atriz, que revelou que a celebração contou com dois monges budistas, buquê, votos, benção, vestido branco e uma sessão de fotos. 

Aos 21 anos, Marina acredita que está pronta para casar. "Muita gente pergunta se não me acho nova para casar, mas quem nos conhece vê que não estamos brincando. Sempre fui muito família, muito canceriana, sempre gostei da ideia de encontrar alguém para construir sonhos. E o Xandinho me completa muito", contou em entrevista à publicação. 

No Brasil, a cerimônia religiosa será bem íntima. Os noivos planejam se casar na capelinha da fazenda da família de Xandinho Negrão, em Goiás, e terá como convidados apenas os parentes do casal.  

A festa acontecerá algumas semanas depois, em Campinas, na casa dos pais do noivo. 

Últimas de Diversão