No Esquadrão da Moda, sem medo de parecer periguete

Estilo extravagante de empresária desafia a equipe do 'Esquadrão da Moda', do SBT

Por O Dia

Rio - A participante do ‘Esquadrão da Moda’, de hoje, às 20h30, no SBT, é Roseli Barra, uma vovó que tem um estilo extravagante e abusa de roupas justas e chamativas. Arlindo Grund e Isabella Fiorentino têm uma missão para lá de difícil.

É que, aos 61 anos e viúva, Roseli mora em São Paulo com o namorado, com quem pretende se casar em breve. Mas quem convive com ela não aprova muito o estilo da “vítima” do programa. “Com 60 anos, eu coloco a roupa que gosto. Não tenho preconceito com nenhuma roupa. Se eu acho que fica legal no meu corpo, é o que importa”, diz a empresária.

Arlindo Grund e Isabella FiorentinoDivulgação

Como é possível notar, Roseli tem mesmo uma personalidade forte. Além disso, ela é vaidosa e gosta de exibir o corpo conservado e bonito. A empresária assume que recebe críticas por conta dos vários vestidos curtos, muitas calças leggings — algumas com estampa de animais.
Mas Roseli não está nem aí para o que falam. “Meus filhos até falam: ‘Mãe, você vai sair com essa roupa mesmo?’”, comenta ela sobre a relação com filhos.

Além do tapa no visual com os consultores de moda, a empresária ainda passará pelas mãos do cabeleireiro Rodrigo Cintra, que tentará dar um tom mais discreto para os fios louros de Roseli. Depois disso, será a vez da maquiadora Vanessa Rozan, que ensinará a participante a como usar corretamente a paleta de cores na hora de realizar uma beleza perfeita, sem pesar a mão nos olhos e nos lábios. Resta saber se a empresária ficou atenta aos conselhos do ‘Esquadrão da Moda’ e saiu de lá com um visual completamente renovado. 

Últimas de Diversão