Ceará e Mirella Santos comemoram cinco anos de casamento

Humorista e modelo se declararam nas redes sociais

Por O Dia

Rio - Mirella Santos e o humorista Wellington Muniz, o Ceará, estão comemorando cinco anos de casamento nesta quinta-feira. Mirella postou uma foto com o marido e se declarou nas redes sociais. A modelo contou que ninguém "colocava fé" no relacionamento deles, mas ela insistiu mesmo assim. 

Ceará e Mirella SantosReprodução Internet

"Não são cinco dias, nem cinco meses e sim cinco anos. Lembro que no começo ninguém metia fé que daria certo e eu com a minha teimosia (a minha melhor teimosia da vida) coloquei na cabeça, ou já estava escrito por Deus, que vc seria meu. E com isso hoje completamos 5 anos de casamento e com uma família linda que sempre sonhei: eu, você e nossa princesa. Agradeço todos os dias por ter você, por ser o meu companheiro, amigo, irmão, amante, fiel escudeiro, conselheiro, parceiro, enfim, meu tudo. Adoro quando te deixo envergonhado (acreditem ele é tímido), quando você acorda todos os dias acelerado (mesmo que eu esteja tonta), quando você fala alto, que tenta acertar o horário na madrugada, quando me surpreende, enfim amo o seu jeito de ser. Parabéns my Love @oceara pelo nosso aniversário, quero viver muitos e muitos anos de vida com você", escreveu Mirella na legenda da foto.

Ceará também aproveitou para se declarar e postou o vídeo da comemoração do casal em um jantar romântico.  

"Como passa rápido! Hoje, dia 1º de junho, faz só 5 anos que estamos casados, mas parece que ainda estamos no começo do namoro. No começo de uma vida. É verdade. A vida que eu sempre quis! Vida: é assim que nos chamamos. Vida, é o que eu quero viver ao seu lado. Vida, você é o grande amor da minha vida! A vida que completa minha. A vida que gerou Valentina, a nossa pequena grande vida! A vida mais pura, mais linda, a vida mais evoluída, que nos trouxe muito mais amor para as nossas vidas. Viva a vida! A sua, a minha, a nossa, a da família e da família que estamos construindo juntos! Parabéns, VIDA! Parabéns pra você e pra mim também, né? Até porque ninguém consegue ficar casado cinco anos sozinho! Te amo, Mirella", escreveu o humorista.


Últimas de Diversão