Sesc tem exibição de filmes até o fim do mês

Hoje tem sessão nas unidades de Madureira e São Gonçalo. São oito títulos de vários países

Por O Dia

Rio - De hoje até o fim do mês, o Sesc vai exibir uma série de filmes sobre o importância e o impacto da arte na vida dos personagens, levando-se as diferentes linguages artísticas. Ao todo, são 130 sessões gratuitas em 16 unidades da capital, Região Metropolitana e interior. As produções são de diversos países, como Brasil, França, Espanha e Estados Unidos.

Cena de ‘Viver É Fácil com Os Olhos Fechados’Divulgação

Em algumas sessões, a exibição será seguida de bate-papo com pesquisadora e crítica de cinema Samantha Brasil.

Hoje, às 18h, no Sesc Madureira, tem exibição do romance policial americano ‘Caminho para o Nada’, e na unidade São Gonçalo, o documentário nacional ‘A Alma da Gente’, que mostra o projeto de dança de Ivaldo Bertazzo com moradores da Favela da Maré.

A comédia espanhola ‘Viver É Fácil com Os Olhos Fechados’ passa amanhã e domingo no Sesc Engenho de Dentro. Na unidade Duque de Caxias tem o francês ‘Amar, Beber e Cantar’, amanhã, às 10h e 14h. No mesmo dia, às 16h, o Sesc São João de Meriti exibe ‘O Artista e a Modelo’, coprodução franco-hispânica.

Serviço

SESC MADUREIRA. R. Ewbank da Câmara 90, Madureira (3350-8055).

SESC ENGENHO DE DENTRO. Av. Amaro Cavalcanti 1.661, Eng. de Dentro (3822-4830).

SESC SÃO GONÇALO. Av. Pres. Kennedy 755, Estrela do Norte, São Gonçalo (2712-2342).

SESC DUQUE DE CAXIAS. Rua General Argolo 47, Centro, Caxias (3659-8412).

SESC SÃO JOÃO DE MERITI. Av. Automóvel Clube 66, Centro, São João de Meriti (2755-7070). Programação completa no portal do Sesc: www.sescrio.org.br 

Últimas de Diversão