Lili Rodriguez: Rio fashion

Adriana Degreas se prepara para abrir mais uma loja, agora em Miami

Por O Dia

Rio - Em clima de pensamento positivo, a estilista Adriana Degreas inaugurou loja no Rio Design Leblon. Mas não estava presente. Ela está em Miami, onde se prepara para abrir outra loja. É uma empresária arrojada com negócios aqui e acolá. O shopping estava com uma turma fashion, que foi conferir o desfile com peças da nova coleção de várias marcas, como Lenny, A.teen, Bo.bô, Adriana Degreas e outras.

Conectando...

O documentário ‘Fonte da Juventude’ debate a alimentação no Brasil. E entrou na plataforma digital Videocamp. É uma peça de conscientização, amplia a discussão do ambiente alimentar no Brasil e expande o olhar para entendermos a obesidade. Direção de Estevão Ciavatta e realização da Pindorama Filmes e Novos Urbanos.

Casa nova!

Fernanda Chies está de casa nova. Dia 8, a estilista comemora com festa e tarde de beleza com lançamento da linha Phebo, a volta ao Fórum de Ipanema, onde começou há 20 anos. As famosas bolsas estão de volta... Eu quero!

Fazendo o bem...

Advogada e produtora de aromas, Rosana Rodrigues, conhecida como ‘Fofa’, participará nos dias 7 e 8 do Bazar Beneficente, em prol do Saúde Criança, com seu RR Aromas, que tem 5 fragrâncias para difusores e sachês. Cheirosos!

Senhores doutores

?LILI: Fale do seu trabalho.

O CEPEM é uma instituição privada voltada para diagnóstico por imagens. Utiliza alta tecnologia e tratamentos sofisticados principalmente para o público feminino. O trabalho consiste em analisar e entender os problemas desse universo.

Qual a novidade nesta área?

Uma nova mesa de estereotaxia digital faz biópsias de mama com menos radiação e mais precisão, e introduzimos a tecnologia de laser íntimo para tratamentos das atrofias gênito-urinárias da menopausa, ajudando no rejuvenescimento da região genital, melhorando a vida sexual. Outra novidade, a tomografia computadorizada, que é utilizada no rastreio de câncer de pulmão. Receberemos o primeiro equipamento de 3ª geração em tomossíntese mamária do Brasil. É uma tecnologia que alia resultados de aumento da detecção de câncer no rastreio mamográfico diminuindo a indicação de biópsias negativa.

Qual o seu maior desafio?

Aumentar o nível de consciência para a saúde da população.

Qual o ideal na relação médico-paciente?

Entender a necessidade do paciente e sua demanda é imprescindível para um bom diagnóstico e um bom relacionamento.

Somos mais longevas, a ciência acompanha?

Com a revolução científica que experimentamos na segunda metade do século 20 e agora no século 21, tornou possível uma vida mais longa e saudável. A ciência e a tecnologia aplicadas à saúde são responsáveis por este feito.

Um sonho e um beijo.

Que nós médicos possamos expandir nossos conhecimentos, ajudando cada vez mais as pessoas. Meu beijo vai para todas as mulheres que fazem parte do nosso universo. A verdadeira razão de nossa existência, as grandes guerreiras de nosso país. 

Últimas de Diversão