Por karilayn.areias

Rio - Eles fazem aniversário em datas diferentes — Bruno Chateaubriand no dia 22 de maio e Suzana Pires em 13 de junho. Mas resolveram se unir no meio do caminho. E foi com belo pôr de sol a comemoração na cobertura do hotel La Ghetto Stilo Barra. Reuniram uma turma beeeeem eclética: artistas, atletas olímpicos, jornalistas, enfim ... meio mundo.

E as novidades de boca em boca... Suzana Pires escreveu com Walter Negrão a novela ‘Sol Nascente’ e faz parte agora do primeiro time de autores da Globo, além de atuar, claro. Criativa, Suzana lançou também sua linha de joias.

Bem, voltando à festa... essa foi a primeira vez que o Bruno não participou da arrumação. Ambos escolheram o que queriam e a produção cuidou de tudo. Teve roda de samba com Tomaz Miranda, do Simpatia É Quase Amor e som de Zé Pedro, que veio exclusivamente de São Paulo para comandar as carrapetas.

Bruno contou à coluna que está felicíssimo com o novo projeto: um livro que está escrevendo com Marcia Dsitzer. O tema... WHATSAPP. Como vocês sabem, o Brasil é o segundo maior usuário do aplicativo, só perde para a Índia. Eles estão criando uma espécie de manual de boas maneiras, de como usar a ferramenta com bom senso e elegância. Para isso, entrevistaram 50 formadores de opinião, como Rodrigo Lombardi, Roberta Sudbrack, Gaby Amarantos e Thalita Rebouças.

Um detalhe: muita gente perguntou se Bruno e Suzana estavam namorando. Aos risos, ele respondeu brincando: "Sim, vamos casar, dormir em quartos separados e adotar três filhos. Um português, um sueco e um australiano". 

Ternura de Wanderléa

A cantora ícone da década de 60, nossa eterna ternurinha, se prepara para contar sua trajetória musical e de vida em biografia que escreveu com o jornalista Renato Vieira. Wanderléa selecionou lindas fotos e faz confissões e desmentidos. Com título provisório de ‘Ternura’, o livro será lançado no Rio e em Sampa, simultaneamente, em novembro. 

Conectando... 

Saturnino Braga participa amanhã da Marcha da Uerj, onde reivindicará verbas e pagamento de salários atrasados de professores e funcionários. Às 10h.

O Arte Fashion agita hoje a Casa de Cultura Laura Alvim, com participação de Antonia Leite Barbosa, Tatiana Auler e Suzana Leal, além de 29 marcas. Alessandra Amaral e Cláudia Januzzi organizaram uma edição especial para o Dia dos Namorados. De 14h às 21h.

No IED Rio, vai rolar o Open Day, com casos de sucessos na escola europeia e paulista, palestras e mostra de trabalhos conceituais dos cursos no IED Rio. Das 11h às 17h, grátis.

‘Memorial do Amor Inquieto’, de Charlie Rayné, com adaptação e direção de Julio Luz, reestreia hoje, no Teatro Cândido Mendes, às 20h.

Você pode gostar