Lili Rodriguez: choveu gente bonita, sô!

Pensa em um lugar cheio de mulheres bonitas? Em Minas Gerais, uai. Pois é, foi na feijoada pelos 25 anos da coluna de Cesar Romero, que reuniu o top da região e de vários estados

Por O Dia

Rio - Pensa em um lugar cheio de mulheres bonitas? Em Minas Gerais, uai. Pois é, foi na feijoada pelos 25 anos da coluna de Cesar Romero, que reuniu o top da região e de vários estados. E, claro, com a fartura típica mineira.

Superproduzida, a tarde foi superalegre com shows ao vivo, vários bufês, bar de caipirinhas, feijoada (até vegetariana) e o delicioso picolé Aurus — de chupar rezando.

Um dos convidados, Catito Peres contava, feliz, sobre o niver de 60 anos, dia 22 de julho, em sua bela fazenda Guaritá. Mas atenção, são duas festas no mesmo dia! Das 12h às 19h... feijoada. Às 23h, um black tie com show acústico de Erasmo Carlos. Aliás, o Tremendão e o aniversariante vão cantar juntos ‘Gatinha Manhosa’. Essa eu quero ver!

Catito contou ainda que João Dória ligou, sugerindo que concorra ao governo do Rio. E muitos amigos já o consideram como pré-candidato. E ele já tem até um slogan, criado por Roberto Medina: “O Rio que corre para Omar”. Para quem não sabe, o nome completo dele é Omar Catito Peres.

Na festa também, o ex-prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, muito cumprimentado, considerado potencial futuro governador do estado de Minas.

Enquanto isso... em São Paulo, Adriane Galisteu ganhou um autógrafo do craque brasileiro do basquete Marcelinho Huertas. O encontro foi na inauguração do espaço aberto pela Liga americana NBA em Sampa. Lá serão exibidos os jogos do campeonato. 

Geração Semente...

O DVD ‘Geração Semente’, com trilhas sonoras para o documentário ‘Semente da Música Brasileira’, da jornalista Patricia Terra, com direção musical de Yamandu Costa e produção de Cavi Borges, será lançado hoje, às 19h, na Travessa de Ipanema. 

Politicamente incorreto

O cantor Lobão, sempre com declarações polêmicas, terminou um livro que também promete zum-zum-zum. A obra se chamará ‘Guia Politicamente Incorreto dos Anos 80’, e terá suas memórias sobre a MPB e o rock brasileiro. O livro deve ser lançado em dezembro. 

Nasce uma nova estrela

Rebecca Solter, de 12 anos, será Betina, filha de Alice, papel de Cláudia Abreu na série ‘Valentins - Uma Família Muuuito Esperta’. No roteiro de Claúdia e Flávia Lins, a cada episódio, as crianças superam um medo: escuro, ladrão e de perder os pais. Estreia segunda, às 20h30, no canal Gloob. Sucesso! 

Conectando...

Joaquim Nabuco, Antonio Guerreiro, Celine Perrier, entre outras estrelas da fotografia, abrem a Pop Up Sotore, ‘Cinza PhotoGallery’, no Fashion Mall, dia 9, às 18h.

Casa Cavé, há 157 anos no Rio, para o frio, tem sopas, cremes e caldo verde, delícia da gastronomia de Portugal.

Últimas de Diversão