Lili Rodriguez: estreia cercada de estrelas

Pode se considerar sortudo quem conseguiu um lugar nas duas salas reservadas no Lagoon para a pré-estreia do filme ‘Os Transgressores’

Por O Dia

Rio - Pode se considerar sortudo quem conseguiu um lugar nas duas salas reservadas no Lagoon para a pré-estreia do filme ‘Os Transgressores’, que marca a estreia do jornalista Luis Erlanger como diretor de cinema. Os “transgressores” da obra — isto é, os personagens principais — Lucinha Araújo, Carlos Tufvesson e Celso Athayde estavam por lá, junto com uma turma de peso. “Erlanger fez um filme incontestável. Me levou às lágrimas”, confidenciou à coluna a atriz Elisa Lucinda. O filme estreia nos cinemas dia 15 e narra a história de personagens que transgrediram o sistema em nome de um bem maior. Além dos já citados, o documentário tem como quarto personagem principal o pedagogo Paulo Freire, que nos deixou em 1997. 

Artistas mobilizados

A empresária e produtora Paula Lavigne, mulher de Caetano Veloso, confirmou a presença de Milton Nascimento em novo show pelas ‘Diretas Já’. Caetano será o anfitrião do encontro, marcado para domingo, em Salvador. 

Viajando pelo país

Assim como no show que fizeram em Copacabana, o objetivo é protestar contra o governo Temer. Dia 16 de junho, Caetano e Paula farão o mesmo show, só que desta vez em Belo Horizonte. Milton Nascimento também participará deste encontro na capital mineira. 

Amor em tempos de cólera

Kika Gama Lobo convidou a escritora Martha Medeiros para falar de amor.... em tempos de cólera. Muita gente deve ter se lembrando do livro escrito por Gabriel García Márquez. “Nós vamos falar do amor na maturidade, que é o tema tratado no livro. O titulo do papo é um trocadilho criado pela Kika, aproveitando essa polarização política”. 

Pausa na crise, por favor!

Martha disse que a ideia é dar “uma sossegada” nesse clima de baixo astral. “Vamos exaltar um pouco o amor. Falar de sexo, das coisas boas da vida , do amor nas redes sociais...”, disse. O talk-show é hoje, às 20h, no Fashion Mall. 

Conectando...

Sam Alves, vencedor do programa ‘The Voice Brasil’, fará show em comemoração ao Dia dos Namorados, no New York City Center, dia 12 de junho, às 19h. Grátis.

Sandra Duailibe lança hoje o DVD ‘Celebrizar’, no Teatro Café Pequeno, às 20h, com o apoio do Centro Cultural Aloysio Maria Teixeira.

Alok é o DJ brasileiro de maior audiência mundial. E premiado com o disco de platina, no Wind Music Awards, com a música ‘Hear me Now’, em parceria com Zeeba e Bruno Martini. Com 200 milhões de fluxo. Um arraso!

Vinicius Gerheim expõe ‘Corpos Pintados em Percalços’ no Centro Cultural Light. São 22 pinturas que retratam o corpo humano nas suas mais diversas formas e expressões. Abertura hoje das 9h às 19h.

Últimas de Diversão