Show em Santa Cruz reunirá Amado Batista, Pablo e Tyrone

Representantes da 'sofrência' subirão ao palco do Sítio do Moa

Por O Dia

Rio - Nesta quarta-feira, o Sítio do Moa, localizado em Santa Cruz, no Rio, receberá três grandes representantes da "sofrência": Amado Batista, Pablo e Tyrone. O primeiro segue comemorando 40 anos de carreira e promete uma apresentação repleta de clássicos, como "Princesa", "Meu Ex Amor" e "Olhos Verdes", além da nova "Eu Sou Igualzinho a Você".

Amado BatistaDivulgação

Após tanto anos na estrada, Amado Batista diz não existir uma receita infalível para o sucesso, mas manter os fãs próximos e permanecer com os pés no chão ajuda na manutenção e na renovação. Ao longo de sua carreira o artista gravou 39 discos, vendeu mais de 25 milhões de cópias e recebeu centenas de prêmios. Entre eles, 28 Discos de Ouro, 28 Discos de Platina e um de Diamante.

 
Já Pablo, conhecido como "Rei da Sofrência", embalará o público com os hits "Homem Não Chora" e "Bilu Bilu". Ele também promete cantar novos sucessos e outras canções de seu álbum mais recente, intitulado "Um Novo Passo".
 
Finalmente Tayrone trará alguns sucessos do seu último DVD, com destaque para "Casado só no papel", "O choro é livre", "Dublê" e "Que amor é esse", além de hits do CD gravado ao vivo no Carnaval de Juazeiro (BA) e de algumas faixas mais antigas, casos de "Vai ter troco" e "Alô Porteiro". 

SERVIÇO: 

PABLO - TAYRONE E AMADO BATISTA NO SÍTIO DO MOA EM SANTA CRUZ. Data: 14 de junho (quarta-feira). Endereço: Estrada Vitor Dumas, 2884, Santa Cruz. Horário: Portões, a partir das 20hs. Valor do ingresso: Unissex - R$40 Valor de meia promocional para todos (sujeito a mudança sem aviso prévio)

Com informações do Portal Sucesso

Últimas de Diversão