Flávio Ricco: Fábio Porchat mostra versatilidade na Record

Dentro deste espírito, o de quebrar o diagrama e fugir do usual, já estão previstas duas investidas, se valendo de produtos da própria Record

Por O Dia

Rio - Os tantos programas de entrevistas, atualmente em cartaz, começam a obrigar seus responsáveis a deixar a zona de conforto, o já um pouco cansado papinho no estúdio, diversificar e sair em busca do incomum, para não ficar refém do velho esqueminha de sempre. É o que o Fábio Porchat e a equipe dele resolveram fazer na Record. Sair para as ruas, entrar na casa de anônimos e dar até prêmio em dinheiro para quem estiver assistindo ao seu programa.

Dentro deste espírito, o de quebrar o diagrama e fugir do usual, já estão previstas duas investidas, se valendo de produtos da própria Record. A primeira, na semana que vem, quinta-feira, em São Paulo, ele irá repercutir, ao vivo, a final do ‘Power Couple’, valendo-se da presença de Roberto Justus e todos os outros participantes. Promessa de conversar com todos. A outra, aí no Rio, dia 26, será no encerramento do ‘Dancing Brasil’, da Xuxa, valendo-se das mesmas prerrogativas. Está certo ele.  

DEGRAUS A MAIS

Com o caminho já há algum tempo pavimentado para isto, muito em breve Douglas Tavolaro deverá ser anunciado como novo vice-presidente geral do Grupo Record. Atualmente, ele ocupa a vice-presidência de jornalismo. 

COMO PODE?

Desde sempre se ouve falar que tempo em televisão é uma das coisas mais caras do mundo. É de se admirar como programas para descobrir palavras ou diferenças na imagem ficam cerca de cinco, até 10 minutos, com a imagem parada, sem ninguém falar nada. 

HIPOCRISIA

Aqui, jogos de azar, bingo e outros tantos, continuam proibidos.

Como é possível deixarem funcionar esses programas na televisão, que são verdadeiros assaltos aos bolsos dos desavisados?

A Band, agora, não bastasse um horário da tarde, entregou boa parte da madrugada para um deles. 

NÃO É AGORA

A Globo já tem aprovado uma sitcom de Leandro Soares e Claudia Tajes, ‘A Tradicional Família Brasil’.

Mas a sua realização não será tão já. Talvez para o ano que vem ou o outro, tanto que ainda nem foi autorizado o seu processo de escalação. 

VAI LONGE

O filme do Edir Macedo, já em adiantado estágio de produção, não tem ainda uma data prevista para encerrar seus trabalhos. Por enquanto, está tudo sendo feito por aqui, mas existem viagens previstas para Portugal e alguns países da África, entre outros. 

MEIO CAMPO

Geraldo Luís, com o ‘Geraldo Brasil’, vai ocupar o espaço vago das noites de segunda-feira, entre o final da primeira temporada do ‘Dancing Brasil’ e o início da segunda. Um tapa-buracos, assim como aconteceu recentemente, antes do deslocamento do ‘Legendários’ para as noites de sexta. 

NÚMEROS EXPRESSIVOS

Corinthians e São Paulo, domingo passado, chegou a 30 pontos de audiência e 53% de participação na Globo, em São Paulo. Há muito tempo isso não acontecia. A última vez foi num jogo do mesmo Corinthians, no Brasileirão de 2007, contra o Grêmio, quando do rebaixamento da equipe para a Série B. Os resultados do futebol têm observado crescimentos bem significativos.

Últimas de Diversão