Mais Lidas

Ópera 'Viva la mamma' estreia nesta quinta-feira no Centro

Espetáculo entra em cartaz na Escola de Música da UFRJ

Por tabata.uchoa

Rio - O espetáculo "Viva la mamma" estreia na próxima quinta-feira, às 19h, no Salão Leopoldo Miguez, da Escola de Música da UFRJ. A ópera contará com solistas, coro e orquestra sinfônica da Univerdidade.  

A montagem conta a história de uma companhia de ópera italiana que desembarca na cidade do Rio de Janeiro em meados do século XIX. Os conflitos e brigas de ego entre os membros da companhia, narrados ao longo dos ensaios da ópera Romolo e Ersilia, que seria apresentada no teatro imperial São Pedro de Alcântara, revelam um grupo em permanente disputa.

'Viva la mamma' estreia nesta quinta-feira no CentroDivulgação

SERVIÇO

Salão Leopoldo Miguez. Escola de Música da UFRJ - Rua do Passeio, 98 - Centro. TelefonE - 2240-1441. Dias 22 e 23 de junho, quinta e sexta, às 19h. Dias 24 e 25, sábado e domingo, às 16h. Classificação – Livre. Entrada Franca. Lotação - 300 lugares

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia