Lili Rodriguez: a bênção pelo Whatsapp

Foi debaixo do temporal de terça que Isis Penido recebeu, no Jardim Pernambuco, para comemorar seu aniversário

Por O Dia

Rio - Foi debaixo do temporal de terça que Isis Penido recebeu, no Jardim Pernambuco, para comemorar seu aniversário. Uma loucura. Muita gente chegou atrasada. “Cheguei em casa quase meia-noite. E a festa era pra acabar às 21h!”, contou Isis à coluna. Como em outros anos, em vez de presentes, a aniversariante pediu doações para a Associação Brasileira dos Portadores de Glaucoma do Rio (ABRAG-RIO). Gisela Amaral deu uma passadinha rápida. Generosa desde sempre, fez sua contribuição e, depois, seguiu para seu tratamento em São Paulo. Força, Gisela!

Enquanto isso, Dra. Luisa Aguiar chegou com uma sacola cheeeeia de... colírios que serão usados no tratamento de pacientes com glaucoma. “Eles são caríssimos. Esta doação vai ajudar muito”, comentou Isis. Um dos pontos altos da festa foi quando Ithamara Koorax cantou ‘Ave Maria’. Outra emoção, as bênçãos de monsenhor Sérgio Costa Couto e do padre Ricardo Whyte. Um que fez falta foi padre Jorjão, que, óbvio, não conseguiu chegar por causa da chuva. Mas mandou uma “bênção virtual” pelo Whatsapp.  

Carnaval chegando...

A escultora Marina Vergara, responsável pelas esculturas da Grande Rio desde 2009, expõe suas esculturas cenográficas de grandes dimensões na 4ª edição da Carnavália-Sambacon, de 13 a 15 de julho, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio. 

Os Filhos da Pátria

Fernanda Torres estreia no segundo semestre seu novo seriado, ‘Os Filhos da Pátria’, em parceria com Alexandre Nero. Em julho, começa no Globoplay e em setembro na TV Globo. A história vai contar um pouco doBrasil do século 19. 

Vem mais coisa boa por aí...

Haja fôlego! Além do seriado, Fernanda quer promover atividades culturais no Largo Fernando Torres, que foi inaugurado recentemente em Ipanema. O nome é uma homenagem ao seu pai, ator e produtor, que foi casado com Fernanda Montenegro. 

Vida de bailarina...

Quem vê Ana Botafogo, toda-toda nesta foto de um de seus ensaios, não sabe dos sacrifícios que a vida de bailarina exige. Muitas dores e suor em busca da perfeição dos movimentos. E amanhã, ela vai compartilhar suas experiências na carreira de dança em descontraída palestra, na Casa do Saber, a partir das 19h30.

Últimas de Diversão