Projeto 'Rio na Rua' leva música e arte às ruas da cidade

Evento acontece de junho a dezembro e reúne shows, ativações e serviços nos principais pontos do Rio

Por O Dia

Rio - O projeto "Rio na Rua", promovido pela cervejaria Itaipava, vai reunir atrações artísticas de música e grafite nesta quinta-feira. A primeira ativação terá grafite do designer gráfico e ilustrador Felipe Guga e um show surpresa, no Baixo Gávea, na Zona Sul do Rio.

Projeto 'Rio na Rua' leva música e arte às ruas da cidadeDivulgação

As ações do projeto Rio na Rua serão abertas e gratuitas, com uma estrutura que permitirá ao público estar perto dos artistas. O projeto é itinerante e a cada mês vai se instalar em um local de grande concentração de bares e pessoas. Baixo Gávea, Praça Varnhagen, Nelson Mandela, Lapa, Praça São Salvador e Barra da Tijuca são alguns pontos que receberão o Rio na Rua.

No entorno das apresentações, a intitulada Calçada Itaipava vai oferecer diferentes serviços. O espaço conta com lounge descolado e formado por engradados de cerveja, banheiros VIPS, WI-FI, guarda-volumes e carregadores de celular.

O projeto Rio na Rua conta ainda com uma equipe de limpeza que vai tomar conta do local da ativação, sem deixar nenhuma sujeira para trás.

SERVIÇO

RIO NA RUA. Show surpresa. Grafite de Felipe Guga. Baixo Gávea – Praça Santos Dumont (primeiro show). Dia 22 de junho, quinta-feira. Das 18 às 22 horas. www.cervejaitaipava.com.br

Últimas de Diversão