Mallu Magalhães faz comentário sobre preconceito no 'Encontro' e divide opiniões

Antes de cantar no programa, artista declarou a canção 'para quem é preconceituoso e diz que branco não pode tocar samba'

Por O Dia

Rio - Mallu Magalhães fez um comentário polêmico durante sua participação no programa "Encontro", de Fátima Bernardes, na manhã desta sexta-feira. Antes de apresentar, ao vivo, a canção "Você Não Presta", a cantora declarou: "Essa também é para quem é preconceituoso e diz que branco não pode tocar samba". 

Mallu Magalhães no 'Encontro'Reprodução

Algumas pessoas no auditório deram uma risada sem graça. Outras fizeram expressão de choque. Os internautas não gostaram nadinha da "dedicatória" de Mallu e disseram que ela acredita em "racismo reverso", termo utilizado por pessoas que dizem que negros também são racistas com brancos.

Muitas pessoas criticaram Mallu, mas algumas concordaram com a cantora. "Mallu Magalhães falando de preconceito contra brancos. O mundo está indo por água abaixo mesmo", comentou um internauta. "Mallu Magalhães está certa. Racismo reverso existe e precisa ser combatido", disse outro rapaz.  

Últimas de Diversão