Mais Lidas

Djavan encerra turnê 'Vidas pra contar' na Fundição Progresso

Show acontece neste sábado, na Lapa

Por tabata.uchoa

Rio - Djavan encerra a turnê "Vidas pra Contar" na Fundição Progresso, na Lapa, no próximo sábado. Desde o início de 2016, a turnê já percorreu mais de 40 cidades do Brasil e do exterior, com passagens por Santiago, Buenos Aires, Lisboa, Porto e Estoril. Além de canções do novo disco, o repertório do espetáculo traz também os maiores sucessos do artista alagoano. A abertura da noite fica por conta de Illy, promessa baiana da MPB, produzida por Moreno Veloso e Kassin.

Djavan encerra turnê na Fundição ProgressoDivulgação / Leo Aversa

Entre as canções confirmadas no roteiro estão “Não é um Bolero” e “Encontrar-te”, do último álbum, e as clássicas “Oceano”, “Outono”, “Boa Noite”, “Eu te Devoro”. 

"Existe entre nós, eu e os músicos, um código musical que permite voos para todas as direções, e isto é uma coisa que me ajuda muito, uma vez que persigo sempre a diversidade. Eu acho que a diversidade me impõe a estar sempre correndo riscos, e eu preciso disso", conta Djavan.

O cenário da turnê foi desenhado a partir do conceito de que a vida de cada pessoa é um grande livro em branco que vai sendo preenchido linha por linha, página por página a cada alegria, a cada tristeza, a cada conquista, a cada novo amor que chega e que parte, ao longo do tempo.

SERVIÇO

Djavan - Encerramento da turnê Vidas Pra Contar. Atrações: Djavan l Show de abertura - Illy. Data: 1 de julho, sábado. Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa - Rio de Janeiro). Informações e venda de ingressos: www.fundicaoprogresso.com.br. Abertura da casa: 22hrs. Início do show: 00h. Ingressos: entre R$ 120 e R$ 200.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia