Lili Rodriguez: amigas queridas

Líder nata, Maninha Barbosa reuniu mais uma vez um grupo enooooorme de amigas, de todos os cantos do Rio

Por O Dia

Rio - Líder nata, Maninha Barbosa reuniu mais uma vez um grupo enooooorme de amigas, de todos os cantos do Rio, das mais diversas atividades e variadas idades para sua festa de aniversário. A comemoração foi em sua casa na Barra, sempre aberta e animadérrima para agitos...

Muitas vindas do trabalho ou de outros compromissos, o entra e sai terminou bem tarde. Só à noite chegaram os homens, o marido Leleco, filhos e genros. 

Comemoração em dobro...

Os 100 anos de João Saldanha serão comemorados dia 4 de julho, no Espaço Cultural Cariocando, com debate sobre o técnico, coordenado por Ricardo Cravo Albin. A editora Lacre fará nova capa do livro ‘Subterrâneos do Futebol’, lançado pelo jornalista em 1963, com as crônicas sobre Garrincha, Nilton Santos e outros craques do futebol. 

Eterna Xica...

Zezé Motta, lindérrima, fez 73 anos, foi paparicada por Maria Bethânia, amiga desde os anos 70, e pelo cineasta Cacá Diegues, que a dirigiu em ‘Xica da Silva’, sucesso nas telonas. O diretor participou, noRecife, da mostra ‘Zezé Motta, 50 Anos de Cinema’, idealizada por Carla Barbosa, filha da homenageada. A atriz começou a carreira em ‘Roda Viva’, de Chico Buarque, em 1967, também é cantora, e dias 14 e 15 de julho fará duas apresentações em homenagem a Elizeth Cardoso, que faria 97 anos. No Café Teatro Rubi, em Salvador. Imperdível! 

Memórias...

Elza Soares, que também aniversariou, está na Holanda em viagem de trabalho. Ela revelou aos amigos que está preparando biografia para ser lançada até o início de 2018. 

Dois Gabrieis amam Beto Guedes...

O ator Gabriel Leone e a namorada Carla Salle, ambos no ar na série ‘Os Dias Eram Assim’, foram ao Vivo Rio para assistir ao show do 14 Bis e do mineiro Beto Guedes. Depois do show, Gabriel foi ao camarim para conhecer o cantor e compositor e aproveitou para contar que a mãe, Márcia, apaixonada pela música de Beto, escolheu seu nome graças à música ‘Gabriel’, que Beto Guedes fez para o próprio filho. Feliz, o ator disse que tinha tentado contato por e-mail e por amigos em comum, ele quer fazer um espetáculo em homenagem a Beto. 

Conectando...

A Cia. de Dança Contemporânea da UFRJ se apresenta de 7 a 9 de julho, no Centro Coreográfico do Rio, com programa duplo: ‘InCorpo’ e ‘Fé No Corpo’, com direção, roteiro e coreografia de Tatiana Damasceno.

‘A Produtora e A Gaivota’, inspirada em ‘A Gaivota’, de Tchekhov, com o ator Jefferson Schroeder e direção de João Fonseca, no teatro Cândido Mendes, Ipanema, dia 4.

Últimas de Diversão