Nana Kozak e Banda Perfumada fazem um show só com repertório feminino

Apresentação acontece no teatro Café Pequeno, no Leblon, no próximo 13 de julho, às 20h

Por O Dia

Rio - O palco do teatro Café Pequeno, no Leblon,vai ficar ‘perfumado’ no próximo 13 de julho, às 20h. A cantora Nana Kozak se apresentará com a Banda Perfumada, composta exclusivamente por mulheres, dando início ao projeto ‘Elas por Elas’.

No ‘Elas por Elas’%2C a cantora Nana Kozak%2C com a Banda Perfumada Divulgação

“É um projeto todo em torno do feminino, esse é o grande diferencial. E vou cantar exclusivamente mulheres: de grandes nomes como Rita Lee, a jovens compositoras.Em cena, também só musicistas, dando visibilidade para essas profissionais maravilhosas”, diz, referindo se à Aline Colombani (violão, guitarra e direção musical), Juju Barreto (contrabaixo e vocais), Clarice Maciel (bateria e percussão) e Geiza Carvalho (percussão).

Nana conta que estava com saudade dos palcos. “Estava me apresentando na noite, mas fazer um projeto assim dá muita alegria. É um trabalho que dá voz as mulheres”, diz. No repertório, nomes como Chiquinha Gonzaga, Dolores Duran, Dona Ivone Lara, passando por Angela Ro Ro e Fátima Guedes. “Vamos envidenciar o poder, a garra e a beleza do trabalho das mulheres na música popular brasileira”, garante a cantora e idealizadora.

“Não queremos parar. É um projeto para emocionar. Depois do Café Pequeno queremos rodar por outros palcos cariocas”.

Últimas de Diversão