'A Força do Querer': Joyce e Ritinha dão uma surra em Irene

Dondoca pedirá o divórcio a Eugênio quando o marido tentar defender a amante

Por O Dia

Rio - Após descobrir que Eugênio (Dan Stulbach) a trai com Irene (Débora Falabella) — achando a roupa dele na casa da “amiga” —, Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Ritinha (Isis Valverde) darão uma surra na rival.

Joyce (Maria Fernanda) e Ritinha (Isis) contra Irene (Débora Falabella)Divulgação

Em ‘A Força do Querer’, dia 24, Ruy (Fiuk) leva a mãe, Joyce, para almoçar, e Irene descobre o restaurante. A arquiteta encontra a madame no banheiro e pede que lhe escute. Joyce: “Não, não quero escutar nada! Não quero ouvir nada de você, não quero ver você nunca mais”.

Irene a provoca e, em um rompante de raiva, a ricaça a chama de vagabunda e arremessa um sapato na amante do marido. Ritinha, acompanhada da amiga Marilda (Dandara Mariana), aparece no banheiro e toma as dores da sogra. Irene avisa: “Não se mete, garota!”. A “sereia” pede que Marilda feche a porta do banheiro para não ouvirem o barraco. Ritinha rola no chão com Irene, Joyce pega o sapato e dá uma sapatada na mentirosa, que sairá do banheiro toda rasgada. “Não atenta mais dona Joyce!”, exige Ritinha.

Mais tarde, Irene se faz de vítima para Eugênio, que promete conversar com Joyce. Quando o advogado encontra a dondoca, ela perde a paciência. “Quero o divórcio! A única certeza que eu tenho hoje é de que não quero mais você na minha vida!”, diz. 

Últimas de Diversão