Gretchen diz que Katy Perry virá ao Brasil em dezembro deste ano

Gretchen participou recentemente de um clipe da cantora e bombou nas redes sociais

Por O Dia

Rio - Após participar do clipe da música "Swish, Swish", de Katy Perry, Gretchen participou de uma entrevista coletiva para divulgar seus projetos para o futuro. Durante o encontro com os jornalistas, que aconteceu na tarde desta quinta-feira, no Recife, a cantora anunciou que Katy Perry virá ao Brasil em dezembro fazer alguns shows.

Gretchen participa de entrevista coletiva para contar seus novos projetosAg. News

"Ontem recebi uma ligação da empresa que ai realizar os shows aqui no Brasil e me confirmaram que será em dezembro. Não sei mais que isso. Me coloquei a disposição para fazer toda divulgação", explicou a cantora. 

Gretchen também contou como Katy Perry a conheceu. "Meus fãs começaram a mandar meus memes pra Katy. Ela gostou, começou a pesquisar a meu respeito e entrou em contato com meus empresários. Inicialmente achávamos que era mentira. A gravação aconteceu em Salvador e durou 12 horas. A cada 30 minutos mandávamos material para ela aprovar. Ela adorou tudo, pedia para ser eu mesma, a Gretchen do Brasil. Única coisa que ela pediu foi pra ter muito close", revelou.

Atualmente morando na França, a cantora embarca para lá no final deste mês e só retorna ao Brasil no final do ano. "Devo voltar ao Brasil só no final do ano para uma nova turnê. Quanto à minha carreira internacional, ainda não tenho pensamento sobre nada. Estou vivendo um momento de cada vez. O que quero é terminar meus estudos e me formar em jornalismo, não tenho planos para carreira jornalistica, mas quero ter o diploma". 


Últimas de Diversão