Malaka chega a 30ª edição com nova roupagem e shows da Furacão 2000

Festa já consagrada no Rio - com 6 anos de história e mais de 80 mil ingressos vendidos - acontece no dia 22 de julho no Píer Mauá

Por O Dia

Rio - Com seis anos de história, a Festa Malaka comemora sua trigésima edição no dia 22 de julho no Píer Mauá, Rio de Janeiro, tendo Furacão 2000 e MC Maneirinho  como destaques nas atrações. 

Leonardo Serode%2C César Lima%2C Leonardo Zonenschen e Pedro Ramalho%2C os jovens à frente da MalakaPatrick Sister

A Malaka surgiu como uma festa de aniversário. Queríamos vender os ingressos para os amigos bancarem os custos e o que era para ser uma comemoração intimista virou um evento para 1.000 pessoas e ingressos esgotados. Seis anos depois chegamos ao Píer Mauá para uma edição histórica e com a expectativa de recebermos mais de três mil pessoas”, conta César Lima, que ao lado de Leonardo Zonenschein, Leonardo Serode e Pedro Ramalho completa o time de sócios à frente do projeto.

Além da Furacão 2000 e MC Maneirinho, esta edição vai atacar com o seu time de Dj’s Malaka Crew formado por Luckas, Motta e Rama. Contará ainda nas picapes com Tucho, Carol Emerick e Brazza Squad. 

 Leonardo Zonenschein, outro sócio, conta que um dos segredos do sucesso da festa é a aposta na mistura de estilos musicais, de descompromisso com rótulos: “O compromisso da Malaka é não ter compromisso com rótulos. É um evento onde as pessoas estão dispostas a ouvir de tudo. A nossa marca incentiva o excesso de espontaneidade, seja no comportamento, no estilo musical ou até mesmo nas atrações convidadas”.

SERVIÇO

Festa Malaka . Data: 22/07/17 (sábado). Horário: 22h – 6h. Local: Píer Mauá – Avenida Rodrigues Alves, 20 – Praça Mauá – Rio de Janeiro. Capacidade: 2.000 pessoas. Ingressos: R$ 60 a R$ 180. Classificação etária: 18 anos. Contato: Píer Mauá - Tel. 3195-8000


Últimas de Diversão