Flávio Ricco: números indicam reformas na RecordNews

Jornal do Heródoto Barbeiro, na RecordNews, ou ocupou o quinto lugar entre todas as emissoras ou brigou por esta colocação com a Cultura

Por O Dia

Rio - Veja só que interessante: várias vezes, em junho, em números recentemente levantados, observou-se que o jornal do Heródoto Barbeiro, na RecordNews, ou ocupou o quinto lugar entre todas as emissoras ou brigou por esta colocação com a Cultura, mas sempre se posicionando à frente da RedeTV! e companhia bela.

Fato que nos leva a conclusões das mais importantes. A primeira delas é que o jornalismo na TV, quando conduzido com a responsabilidade e história de alguém como o Heródoto, passou a ser um dos produtos mais procurados pelo público. E é claro que os últimos acontecimentos da nossa política têm contribuído e em muito para isso.

A outra serve para despertar atenção da direção da Record para o seu canal de jornalismo, lançado em meio a uma grande festa e até com a presença do presidente da República da época, e que não pode continuar tão abandonado como se encontra.
Público que justifique novos investimentos, os bons resultados do jornal do Heródoto, tem comprovado que existe. 

MARCA HISTÓRICA

Wanderley Nogueira está em vias de completar 40 anos de Jovem Pan. Alguns daqueles que trabalharam ao seu lado ao longo de todo este tempo estão sendo chamados para uma homenagem especial. 

COMÉDIA

Antes de tudo, um aviso: não se trata de nenhuma piada. A classificação indicativa da ‘Malhação — Pra Dia Nascer Feliz’ foi alterada. Foi de 10 para 12 anos. Mas, é bom prestar atenção no detalhe: isto aconteceu depois que ela já tinha terminado. Depois falam dos outros. 

TRABALHO DOBRADO

Sobre o filme ‘Nada a Perder’, com a história de Edir Ma’cedo, a ideia já em execução é produzi-lo em duas partes. 

A primeira para estrear em 2018 e a segunda no ano seguinte. 

EM BOA HORA

Na teledramaturgia da Globo, em se tratando de ‘Pega Pega’, novela das 7, a expectativa é para um “grupo de discussão” muito próximo. Um trabalho que, a começar pelo texto, no todo e pelo menos até aqui, tem deixado muito a desejar. 

LUZ AMARELA

Independentemente da Simba e de todo estrago causado, os resultados do ‘Domingo Espetacular’ da Record, têm deixado a desejar. Continua atrás da Globo e passou a ser superado, até com alguma facilidade pelo SBT. 

UM E OUTROS

O SBT ameaçou voltar com o ‘Show do Milhão’. Ficou na ameaça. Depois de certo barulho, não se falou mais nele. A Rede TV! lançou ‘O Céu é o Limite’ e não aconteceu nada. Marcelo de Carvalho, como apresentador, se saiu melhor com o engavetado ‘Mega Senha’. Ao contrário dos dois, ‘Quem Quer Ser Um Milionário?’, do Luciano Huck, vai muito bem, obrigado. A ponto de já ter confirmado outra temporada no ano que vem. 

ATENÇÃO

A música mais executada pelos vendedores de rua, especialmente os de verduras e frutas, é a vinheta do plantão da Globo.

Tem também aqueles que preferem a do ‘Sítio do Pica Pau Amarelo’. 

CONTEÚDO EXCLUSIVO

Emerson Tchalian, segundo ele, inspirado no mestre Goulart de Andrade, acaba de estrear o programa ‘Plano Sequência’, por enquanto para exibição apenas no portal da Rede TV!. A ideia é repetir o que havia no ‘Comando da Madrugada’.

A diferença é que, em vez do Capeta, como cinegrafista ele tem o Pelanca.

Últimas de Diversão