Latino encontra seu macaco de estimação, Twelves

Cantor compartilhou o momento do reencontro nas redes sociais e agradeceu o carinho dos fãs

Por O Dia

Rio - O macaquinho de estimação de Latino, Twelves, que havia desaparecido sábado, foi encontrado na noite deste domingo. O animal foi capturado próximo ao lago do Aeroporto de Jacarepaguá. 

Latino encontra TwelvesDivulgação

"Depois de passar por um riacho, por matas e entrar em mais de 30 condomínios pelos complexos da Barra da Tijuca, conseguimos finalmente achá-lo, detalhe, bem distante da minha casa, numa residência humilde próximo ao lago do aeroporto de Jacarepaguá", escreveu o cantor na legenda do vídeo do reencontro, divulgado neste domingo. 

"Quero agradecer imensamente aos anjos de Deus Cesar Augusto e José da rádio (voluntários da limpeza das Lagoas) por terem conseguido capturar e prender meu filho numa jaula improvisada. Quero agradecer todos aqui das redes sociais que absorveram a minha dor e proliferaram a notícia, fazendo com que o amigo dos senhores acima fizesse contato com a gente, quando ainda estávamos numa mata. Foi emocionante! Minha vontade era de esmagar o Twelves de raiva, mas a felicidade de o ter encontrado falou mais alto. Olha a carinha dele de desorientado. Vai ficar de castigo!", completou o cantor. 

Relembre o caso

O cantor Latino usou as redes sociais para pedir ajuda para encontrar o seu macaco de estimação, Twelves, que desapareceu neste sábado. Muito abalado e chorando bastante, o cantor gravou um vídeo contando que havia acabado de chegar dos Estados Unidos quando colocou o bichinho em sua casa, mas ele fugiu.

"Socorrooo!!! O mundo está desabando sobre a minha cabeça!!! Eu faço um apelo pra quem mora pela região próxima do Bosque da Barra no Rio. Meu macaco (@macacotwelves) tem 4 anos e sempre quando decidia passear voltava logo, porque é domesticado. Dessa vez ele desapareceu, deve ter se perdido", escreveu. 


Últimas de Diversão