Lili Rodriguez: o show é agora

A estilosa família de George Israel prestigiou o músico em seu novo show no Theatro Net Rio

Por O Dia

Rio - Êta família estilosa, a de George Israel. Eles estiveram juntos em seu novo show no Theatro Net Rio. A começar pelo filho Leo, que subiu ao palco para cantar uma das músicas do espetáculo do papai. Depois, foi a vez do outro filho, Fred. Mas além das parcerias caseiras, teve o brilho de Toni Garrido, que compôs três músicas com George. Aliás, a mulherada, animada, pirou com Toni, com direito a até gritinhos de “gostoso”. A mulher Regina e a filha Victoria estavam na plateia, e sorriram.

George Israel com os filhos Fred e Leo IsraelDivulgação

George respondeu a receptividade feminina de forma inusitada: “Só tem homem aqui em cima no palco. Vou chamar umas gatas”. E assim foi. Algumas convidadas subiram para dançar e virou um dos pontos altos da festa, com muita animação. Empolgado, George se rendeu e também desceu para tocar no meio da plateia.

Outros grandes nomes da música brasileira deram “canja”: Leoni e Hyldon, com sua inesquecível ‘Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda’. Ao fim do show, rolou um coquetel para comemorar o lançamento do especial ‘George Israel Casa de Teresópolis’, estreia no dia 15, no canal Box Music Brasil. Sucesso!

Conectando

‘Tô Frito’, livro das jornalistas Luciana Fróes e Renata Monti, terá coquetel do buffet 3 na Cozinha no lançamento, dia 12, às 19h, na livraria Argumento do Leblon.

O cantor Jorge Aragão faz show no São Gonçalo Shopping, dia 13, às 19h30. Grátis. Imperdível!

Jandir Ferrari está em cartaz com o monólogo ‘Leréias’. Ele sobe ao palco acompanhado pela trilha de Antônio Porto, luz de Adriana Ortiz e direção de Caio de Andrade. É no Sesc Tijuca, às 19h.
Às vésperas do vestibular da Uerj, o curso pH disponibilizou videoaula de revisão para os estudantes, nos dias 11 12 e 13 de julho.

A peça ‘Missa Para Clarice’ fará apresentação no 3º Festival Midrash de Teatro. No Centro Cultural Midrash, dia 11 de julho, no Leblon. Boa dica!

'Clique Inesquecível', com Cristina Granato (fotógrafa)

Cássia EllerCristina Granato

Flagrando o xixi...
Hoje a coluna volta com a série ‘Clique Inesquecível’, desta vez com a história desse registro, digamos, inusitado, de Cássia Eller, estrela do rock brasileiro. Ela foi fotografada por Cristina Granato, muito querida no meio artístico e fora dele. Aliás, foi interpretando ela mesmo que participou da novela ‘A Força do Querer’.

E como foi o momento dessa foto?
Eu e Cássia fomos ao banheiro juntas. Naquela época, tinha acabado de ser divulgada uma foto da Madonna no banheiro. Todo mundo também já tinha tomado sua cervejinha e me veio a ideia. Perguntei se poderia fazer a foto e ela permitiu. Maria Eugênia (companheira de Cássia) sempre me deu o direito de usar essa imagem. Ela já foi reproduzida em tamanho gigante em uma exposição no Imperator. O segredo é saber chegar e adquirir a confiança das pessoas.

Onde foi a foto?
Isso foi na Cobal do Leblon, no bar da Keka. Muita gente se reunia lá... Lilibeth, Marina Lima, Lucia Veríssimo, Guilherme Leme, Flora e Gilberto Gil. Era um encontro bem bacana em torno da Keka. Então muita gente participava, inclusive a Cássia Eller. Bons momentos! 

Últimas de Diversão