‘Planeta B’ marca estreia da companhia Os Melhores do Mundo na televisão

Série vai falar do dia em que o Brasil foi vendido para a China

Por O Dia

Rio - Os integrantes da companhia de teatro Os Melhores do Mundo estreiam na TV amanhã, no Multishow, às 22h30, na série ‘Planeta B’. E já surgem inovando. Gravado com tecnologia 4k, o programa — concebido por César Rodrigues e Jovane Nunes, que também assina o roteiro ao lado de Victor Leal — vai até 2098 e fala do dia em que o Brasil é vendido para a China, que exige a desocupação do território brasileiro o mais rápido possível. Completando o cenário surreal: enquanto a primeira Missão Espacial Brasileira sai em busca de um novo planeta a bordo da espaçonave ‘Arara 1’, 300 milhões de brasileiros estão acampados nos Lençóis Maranhenses, liderados por governantes em um plenário improvisado.

A turma dos Melhores do Mundo%3A pela primeira vez com um diretorDivulgação

O programa tem participação dos integrantes Adriana Nunes, Jovane Nunes, Ricardo Pipo, Victor Leal e Welder Rodrigues. A atriz Esther Dias surge como a alienígena Lia. A atriz e cantora Manu Gavassi faz uma serial killer espacial num dos episódios.

A série tem 24 episódios e será exibida de segunda a sábado. “Começamos do zero. Nunca tivemos um diretor, sempre foi tudo elaborado entre a gente no teatro”, conta Jovane Nunes, esclarecendo que não levantam bandeiras no programa. “Os personagens são bem humanos e acho que todos vão sentir algum tipo de identificação”. 

Últimas de Diversão