'Gangnam Style', do Psy, perde o posto de campeão de visualizações no YouTube

Clipe de See You Again, de Wiz Khalifa e Charlie Put, ocupa posto. A música foi tema do filme Velozes e Furiosos 7 e homenageia o ator Paul Walker

Por O Dia

Rio - O clipe do cantor sulcoreano Psy, Gangnam Style deixou de ser o vídeo mais visto no Youtube nesta terça-feira, ultrapassado pelo clipe da música See You Again de Wiz Khalifa e Charlie Puth's. A música que foi trilha sonora do filme Velozes e Furiosos 7, alcançou a impressionante marca de mais de 2,8 bilhões de visualizaçõe.

A música foi feita em homenagem ao ator Paul Walker (Bryan O'Conner), que morreu em 2013 num acidente de carro poucos meses antes de finalizar as gravações para o filme. A canção foi a mais vendida em todo mundo em 2015, recebendo indicações tanto no Grammy quanto no Oscar.

Psy, o cantor de 'Gangnam Style'Divulgação

Gangnam Style foi um divisor de águas para o Youtube, lançado em julho de 2012 o clipe quebrou o marcador de visualizações da página que tinha um limite de 2.147.483.647. A partir deste expressivo número, alcançado em poucos meses, o vídeo estava até hoje na primeira posição. 

No entanto, se levarmos em consideração os números do clipe Despacito,de Luis Fonsi e Daddy Yankee, que já atingiu mais de 2,5 bi de visualizações no portal em apenas 6 meses, sem sinais de desaceleração, See You Again não ficará muito tempo na posição mais alta do pódio. Em terceiro lugar de visualizações, está o clipe oficial de "Sorry", de Justin Bieber. 



Últimas de Diversão