Flávio Ricco: contratações na Record repercutem na Globo

O sentimento é que a concorrente está montando um grupo bem interessante e vem muito forte nesta próxima novela que estreia em novembro

Por O Dia

Rio - As últimas contratações feitas pela Record para o elenco de ‘Apocalipse’, dentre elas Joana Fomm, Selma Egrei, Flávio Galvão, Leona Cavalli e Emílio Orciollo Netto, repercutiram positivamente em todo mercado e de modo particular na Globo. Por lá, o sentimento é que a concorrente está montando um grupo bem interessante e vem muito forte nesta próxima novela que estreia em novembro.

Os investimentos em contratações, de um lado e de outro, só estão sendo possíveis porque tanto Globo quanto Record decidiram diminuir o número de contratos fixos e investir no vínculo por obra, permitindo assim essa intensa movimentação.

Hoje, permanecem com contrato longo, em ambos os casos, apenas aqueles considerados imprescindíveis e no radar dos próximos trabalhos.

Tudo isso estabelecendo um vai e vem dos mais saudáveis. 

VEM AÍ

Já está fechada, confirmada para o final do ano, a segunda temporada do ‘Pesadelo na Cozinha’. Produção da Eyeworks, exibição na Band. Tudo igual à primeira, inclusive repetindo a apresentação de Erick Jacquin.

OFF ROAD

A RedeTV! acaba de firmar acordo para a cobertura da 25ª edição Rally dos Sertões, que vai acontecer entre os dias 19 e 26 de agosto.

Serão 2.793 km entre os estados de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. 

INDEFINIDO

A equipe do ‘Domingão’ pretende contar com Silvio de Abreu no júri da segunda temporada do ‘Show dos Famosos’ em 2018. O convite está feito. Aceitar ou não, passa a depender do seu trabalho na Teledramaturgia. Claudia Raia e Miguel Falabella, idem, na mesma data. 

AO VIVO

O canal TNT, com exclusividade para o Brasil, fará a transmissão do Emmy Awards, dia 19 de setembro, a partir das 21h. É aquele que premia as principais produções para TV — séries, minisséries e filmes, seus atores e atrizes. Apresentação de Domingas Person e tapete vermelho a cargo de Carol Ribeiro. 

À PROCURA

A Eyeworks está em busca de um novo diretor para o ‘Programa do Porchat’.
Assunto, aliás, visto como prioridade. Até bem pouco tempo negada, a saída de Diego Pignatari agora é dada como certa. 

PASSO SEGUINTE

A busca de nomes no mercado, inclusive com o próprio Fábio Porchat se empenhando, está acontecendo há dias.

Entre os procurados, Rodrigo Branco, que no passado trabalhou com Marcia Goldschmidt e Adriane Galisteu. Morando nos Estados Unidos, e muito bem por lá, não aceitou. 

SUTILEZA

O ‘Vale Urgente’, da Band, como mais um dos muitos programas policiais da TV, foi direto no seu recado.

Em uma faixa, ocupando toda a parte debaixo da tela, o aviso: “Se você não quer virar notícia, não cometa crime”.

Últimas de Diversão