Lili Rodriguez: de volta aos anos 40!

Ricardo Amaral lança seu terceiro livro: ‘Anos 40: Quando o Mundo, Enfim, Descobriu o Brasil’

Por O Dia

Rio - A fila andou bem mais rápido que o habitual no lançamento do terceiro livro do jornalista e empresário Ricardo Amaral, ‘Anos 40: Quando o Mundo, Enfim, Descobriu o Brasil’. Isso porque ele teve a brilhante ideia de contratar uma calígrafa, Carol Freitas, que recebia os exemplares, colocava os nomes (lindamente escritos). Amaral só assinava. Mas óbvio que houve alguns atrasos por conta de abraços dos amigos que foram prestigiar o encontro, na Livraria Argumento — na badalada Dias Ferreira.

Uma suspresa foi a pontualidade no lançamento, que começou às 19h e foi até às 22h. Ziraldo foi último convidado a chegar e logo foi cercado por um time de fãs para uma selfie. A mulher dele, Márcia Martins, muito elegante, se afastou para que a turma pudesse fazer o registro.

Um buchicho durante a noite foi a virtual indicação nesta semana de Jorge Coutinho para assumir o Ministério da Cultura. A nomeação seria uma sugestão do ministro Moreira Franco. Será? Do jeito conturbado que vai a política em Brasília e das últimas notícias de Curitiba, nunca se sabe...

Muitos convidados saíram da Livraria direto para o Sushi Leblon, que fica na mesma rua. Detalhe: o restaurante, como sempre, estava em festa. Imperdível. Muito gentil, Cezar, gerente da casa, sempre sorridente, recebeu a todos com seu charme habitual.

Lenine bota ‘Terê’ para dançar...

Lenine se apresenta com Bruno Giorgi e JR Tostoi, sábado no Paradise Garage, em Teresópolis. O show ‘Carbono’, vai da viola pantaneira ao afro jazz, da valsa moderna ao frevo’n’ roll. Imperdível! 

Canalha... Quem?

Na comédia ‘Nunca Fui Canalha’, Tatá Lopes interpreta quatro mulheres canalhas inspiradas no livro de Martha Mendonça. Ambas parceiras no roteiro, direção de Victor Peralta. No Teatro Serrador, até 29 de julho, quintas, sextas e sábado, às 19h30. Sucesso! 

Conectando...

A comédia ‘A Cuíca do Laurindo’ recebe ‘os bambas’ Serjão Loroza hoje, Clara Santhana, sexta, Soraya Ravenle, sáb. e Gabriel Moura, dom. Teatro Carlos Gomes.

Hoje, Dia Mundial do Rock, o MIS – inicia a venda de ingressos para a exposição ‘Renato Russo’. Idealizada e concebida pelo Museu, homenageia o ícone do rock. Em cartaz de 6 setembro até 28 de janeiro.

O Espaço Ecolounge, terá ‘Arraiá da Lia Freitas’, para o público infantil. Na Barra, dia 22, às 10h. Grátis!

O West Shopping em julho, tem roteiro para quem gosta de quadrinhos. Exposição, feira #GIBIZEIRA, oficinas e bate-papo com o cartunista Ota Assunção. Grátis.

Liane Mazzarone recebeu homenagem das amigas em jantar na Pizzaria Guanabara do Leblon.

Últimas de Diversão