Polo Gastronômico da Tijuca lança aplicativo

Programa foi criado para integrar o tijucano e seus comerciantes

Por O Dia

Polo gastronômico da Tijuca lança aplicativoDivulgação

Rio - O Polo Gastronômico da Tijuca lança seu aplicativo no Vikings, às 19h, nesta terça-feira. E na quarta, o público já poderá baixar e adquirir as promoções. Dos 35 polos do Rio, o da Tijuca é o primeiro a ter um aplicativo que reúne informações sobre seus associados.

O programa foi criado com a intenção de aproximar o tijucano e seus comerciantes, para que juntos encontrem vantagens. O aplicativo oferece descontos e promoções em seis dos dez restaurantes que compõem o coletivo: T Maki Club, Restaurante Siri, Meu Cantão, Camarão Arte e Bia, Estação Maracanã e Vikings.

No lançamento, os clientes terão brindes e descontos de até 50% em pratos especiais nos restaurantes Meu Cantão, O Camarão, Vikings, Siri e no bar Estação Maracanã.

“Essa é uma ferramenta moderna que substitui o bom e velho cartão fidelidade. Mas ele vai além, porque conseguimos obter resultado de pesquisa de satisfação, quantidade de pedidos, locais mais frequentados e com isso conhecemos melhor os gostos e preferencias dos nossos clientes”, comemora Adriano Cosme Costa, Presidente do Polo Tijuca



 



Últimas de Diversão