Grupo Retrozinho anima a Praça Varnhagen com show gratuito no sábado

Músicos farão uma festa temática onde o pagode retrô é o tema principal, levando todos a uma viagem no tempo com sambas e pagodes antigos que marcaram época

Por O Dia

Rio - O projeto 'Rio na Rua', que já passou pelo Baixo Gávea com grande sucesso, chega agora na Praça Varnhagen, na Tijuca. Com o objetivo proporcionar experiências que remetem ao espírito do verão carioca, o 'Rio na Rua' acontecerá todos os sábados e neste primeiro dia de evento haverá show gratuito do grupo Retrozinho e live painting de Marcelo Ment, a partir das 20h.

Felipe Brasil%2C Eduardo Veras (o Duda) e Rodrigo Araújo (o Manga) formam o grupo RetrozinhoDivulgação

O Retrozinho apresenta na Praça Varnhagen, uma festa temática onde o pagode retrô é o tema principal, levando todos a uma viagem no tempo com sambas e pagodes antigos que marcaram época. Composta por Felipe Brasil, Eduardo Veras (o Duda) e Rodrigo Araújo (o Manga). 

O artista convidado para o dia 22 é Marcelo  Ment, que vai traduzir em um grande painel suas impressões sobre o espírito do verão carioca. Ment é um dos mais importantes nomes da arte urbana brasileira. Suas obras podem ser vistas especialmente em muros, em grafites que traduzem situações do dia a dia.

Além do show e do live paint, o Rio na Rua oferece serviços para tornar os momentos de diversão ainda melhores, como um lounge formado por engradados de Itaipava, banheiros VIPS, WI-FI, guarda-volumes e carregadores de celular.

O projeto Rio na Rua conta ainda com uma equipe de limpeza que vai tomar conta do local da ativação, sem deixar nenhuma sujeira para trás. O objetivo é levar apenas benefícios ao Rio de Janeiro. Ao fim da temporada de ações, em dezembro, o Rio na Rua terá uma grande surpresa para os cariocas.

SERVIÇO

Retrozinho – show das 20 às 22 horas. Live Painting de Marcelo Ment. Praça Varnhagen,- GRATUITO. Dia 22 de julho – sábado. As ativações começam às 19 horas


Últimas de Diversão