Lili Rodriguez: agito carioca!

A noite do Rio ferveu com a presença do ator Ed Westwick, o galã Chuck Bass da série ‘Gossip Girl’

Por O Dia

Rio - A noite do Rio ferveu com a presença do ator Ed Westwick, o galã Chuck Bass da série ‘Gossip Girl’, no lançamento da campanha ‘Fly Away’ da marca John John Denim, no Village Mall.

O ator causou alvoroço com sua beleza e decepção com o mau humor que não soube disfarçar. Muita gente que é fã dele desistiu de tentar uma selfie.
Por outro lado, Amin Khader, apresentador do programa ‘Hora do Venenoso’, da TV Record, estava como sempre muito espirituoso e engraçado.

Ali perto... o astral foi maravilhoso, com o lançamento do documentário ‘A Música de os Dez Mandamentos’, assinado pelo produtor musical Daniel Figueiredo. Depois de ir para a Netflix, cinemas e teatro, o fenômeno ‘Os Dez Mandamentos’, da Record, está conquistando território internacional. Já são 23 os países que compraram os direitos para exibir a versão brasileira da história. No cinema, chegou a cerca de 6,3 milhões de ingressos vendidos. Um sucesso... 

Peregrinação pelo soro antirrábico...

Um amigo da coluna resgatou um cachorro na Lagoa. Depois de dar banho e comidinha, pensou em passear, e no elevador o cãozinho se assustou e o mordeu. Começou a encrenca. No Copa D’Or, depois de uma hora, soube que a vacina antirrábica só é dada na rede pública. No Rocha Maia, não havia mais. Seguiu para o posto da Siqueira Campos, depois de 2 horas, foi bem atendido, recebeu a vacina e orientado a tomar o soro homólogo, que não havia lá. Começou um caso que espelha a situação precária da saúde. No Hospital Souza Aguiar, a fila era de cerca de 60 pessoas com casos muito mais graves. Esperou 2 horas e desistiu. Partiu para Barra, no Lourenço Jorge. Recebeu o soro em 40 minutos. Esse périplo começou às 9h e acabou às 23h. É inexplicável que não haja nos postos o soro e a vacina. É inadmissível que o carioca tenha que passar por isso... Detalhe: o cão espera adoção. 

Casando com esmaltes de Preta Gil

Preta Gil cantará no casamento coletivo que rola sábado, no Terreirão do Samba, reunindo 100 casais. Fernando Torquatto vai maquiar e pentear as noivas de graça. A boa ação é organizada pela Antarctica. Bruna Buás, diretora de marketing, doará o véu do seu casamento e irá colaborar como assistente de cabeleireira. Sucesso! 

Zé da Velha para Posteridade

O trombonista Zé da Velha é o convidado da série ‘Depoimentos para a Posteridade’, no Museu da Imagem e do Som, dia 26, às 13h30. Déo Rian, Diogo Cunha, Sérgio Prata e Silvério Pontes, seu parceiro na música, serão os entrevistadores. 

Conectando...

Hoje à Casa Museu Eva Klabin traz a pianista Sonia Rubinsky no concerto ‘Bach e Villa-Lobos’. Doutora em Música pela Juilliard School de Nova York, premiada com o Grammy Latino, como Melhor CD Clássico do Ano, por suas gravações de Villa-Lobos. Às 20h30.

O Museu do Artesanato do Estado do Rio, em Petrópolis, apresenta o ‘Arraiá na Casa’. Sábado, a partir das 18h, com comidas típicas e atrações julinas.

Débora Bolsoni inaugura hoje, às 19h, a exposição ‘Pra Aquietar’, na Galeria Athena Contemporânea, em Copacabana, com 30 obras inéditas.

Últimas de Diversão