Naiara Azevedo e Clareou cantam em Belford Roxo

Dona do hit ‘50 Reais’, a cantora e compositora Naiara Azevedo aproveita o evento para lançar o DVD ‘Contraste’

Por O Dia

Naiara Azevedo%3A estrela sertanejaDivulgação

Rio - Uma das principais vozes femininas do sertanejo é a atração principal do projeto ‘Estação Rio’, que começa sua quinta temporada neste domingo, a partir das 18h, em Belford Roxo. Dona do hit ‘50 Reais’, a cantora e compositora Naiara Azevedo aproveita o evento para lançar o DVD ‘Contraste’, que foi gravado no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, e tem participações especiais de Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Gusttavo Lima e MC Kevinho.

Outra atração é o grupo Clareou, formado por Magal (voz), Melete (tantan), Juninho de Jesus (banjo), Buiú (pandeiro) e Flávio Homero (cavaco). Os pagodeiros são os primeiros a subirem no palco. No show, o grupo apresenta sucessos do CD ‘Vou Vencer’, como ‘Só Penso no Lar’, ‘Dona dos Meus Sonhos’ e ‘Sem Ela Não Dá’.

Já Naiara Azevedo apresenta seu repertório com sucessos como ‘Avisa que Eu Cheguei’ e ‘Ex do Seu Atual’, além do hit que a projetou em todo país, ‘50 Reais’. Ela também canta músicas de outras estrelas do sertanejo, como Wesley Safadão e Marília Mendonça.

Serviço

QUATRO CAMPOS. Avenida Joaquim da Costa Lima, lote XV, Belford Roxo. Dom, a partir das 18h. Livre. 

Últimas de Diversão