'Acho homofóbico, machista e misógino', diz João Vicente sobre Silvio Santos

Humorista participou do 'Programa do Porchat' e fez declarações polêmicas sobre o dono do SBT

Por O Dia

Rio - Em participação no Programa do Porchat, da Record TV, nesta quinta-feira, o ator João Vicente de Castro comentou sobre vários assuntos com seu amigo, o apresentador Fábio Porchat. Os dois trabalharam juntos no "Porta dos Fundos" e a conversa foi descontraída e aparentemente sem filtros.

João Vicente de Castro no 'Programa do Porchat'Divulgação

Perguntado sobre Silvio Santos, João Vicente comentou: "É gênio e velho safado carismático. O Silvio é uma daquelas pessoas incontestáveis, um cara que revolucionou tudo, mas é muito velha a cabeça dele. Acho homofóbico muitas vezes, acho machista, misógino, acho um monte de coisa. E não acho que seja tolerável porque ele tem 85 anos, não. Mude! É a mesma coisa que botar a culpa na sua geração, não tem porquê". Ele finalizou o raciocínio dizendo que, apesar disso tudo, não dá pra tirar a parte "maravilhosa" e declarou amar o dono do SBT.

A conversa entre Porchat e João Vicente também chegou a Rodrigo Hilbert, que sempre é elogiado nas redes sociais por cuidar da casa, dos filhos, tricotar... Sobre isso, o ator também disparou: "Não faz mais do que sua obrigação. Eu adoro o Rodrigo, mas eu acho que faz parte de uma sociedade que não entende o pai como um elemento crucial para uma criação de um filho e acha que o Rodrigo Hilbert é incrível porque ele cuida do filho". E completa com um comentário bem-humorado: "Acho que ele está sendo alçado ao novo Chuck Norris".

Vilão em "Rock Story", da Globo, João Vicente comentou que fazer uma novela muda a vida de um ator: "É outro público, com senhoras na rua te agredindo porque você fez o vilão", finalizou. 

Últimas de Diversão