Por tabata.uchoa

Rio - Casada há cinco anos com o jogador de futebol Dentinho, Dani Souza mora em Kiev, na Ucrânia, e fala da rotina com o marido e os três filhos em entrevista a Luciana Gimenez no 'Luciana By Night' que vai ao ar nesta terça-feira. 

Dani Souza e Luciana GimenezDivulgação

A modelo fala também sobre ciúme. "Já peguei mulheres mandando mensagem com foto de bunda e peito, então agora tenho a senha de tudo. Fico, inclusive, controlando pelo GPS para ver onde ele está", revela. 

Uma vez estava acompanhando e vi que ele deu uma volta a mais na rua de casa antes de chegar. Liguei para ele e falei: 'aonde você está indo? É para vir para a casa'. No fim, ele só estava caçando Pokémon", relembra, aos risos.

Antes de tornar a união pública, Dani e Dentinho namoraram escondido por oito meses. Ela comenta as dificuldades que enfrentaram e o preconceito das pessoas sobre o relacionamento deles. “Depois que todo mundo ficou sabendo, nossa vida virou um inferno”, desabafa ela, lembrando as críticas e julgamentos que recebeu. “As pessoas falavam mal, me chamavam de interesseira. Uma vez o time em que ele jogava perdeu um jogo e colocaram a culpa na gente. Foi pesado”, completa.

A modelo não poupa elogios ao marido e além de “bom pai”, afirma que ele é “outra criança, pois vive brincando com os filhos”. Ela revela que seus pais se separaram quando ainda era criança e que sempre sofreu com a ausência de uma figura paterna. “Analisei bem antes de casar para ver se ele era uma boa pessoa e se seria um bom pai”, diz.

Você pode gostar