Após novela, youtuber Evelyn Regly estreia no teatro: 'Tomei gosto pela coisa'

'Babados da Vida' estará em cartaz nos dias 26 e 27 de agosto no teatro Oi Casa Grande, no Leblon, Zona Sul do Rio

Por O Dia

Rio - Depois de conquistar o YouTube com seus quase três milhões de seguidores, Evelyn Regly agora tem uma peça de teatro para chamar de sua. "Babados da Vida", que tem autoria de Andrea Batittuci e Márcio Araújo e direção de Edson Fieschi, estará em cartaz nos dias 26 e 27 de agosto no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon, Zona Sul do Rio.

Evelyn Regly está ansiosa para estrear no teatro%3A 'Tomei gosto pela coisa'Divulgação

Em cena, Evelyn leva um pouco de seu canal para o palco e fala de maneira irreverente de suas experiências, comportamento, relacionamento e empoderamento feminino.

"Complicado falar sem dar spoiler do que o público vai ver no teatro (risos). No meu canal, eu tenho um quadro que se chama 'Babados da Vida'. Foi esse quadro que deu nome ao espetáculo. É um stand up com pegada de peça, eu falo sobre minha vida e situações do dia a dia, mas também tem várias encenações. O ator Kakau Berredo, que participou do 'Porta dos Fundos', atua comigo", conta Evelyn.

E muito se engana quem pensa que essa é a primeira vez que a youtuber mostra seu talento como atriz. Ela já fez uma participação novela "Pega Pega", que atualmente está no ar no horário das 19h, na Globo.

"Eu amei participar da novela. Foi um desafio. Tive que decorar texto... [Televisão] É bem diferente do Youtube. No meu canal posso errar, não tem um roteiro para seguir a risca. Foi diferente e difícil, mas amei. Tomei gosto pela coisa. Eu fui com tudo muito bem decorado e foi super natural. O João [Baldasserini] foi um fofo comigo", garantiu Evelyn, que sempre sonhou em ser atriz.

Evelyn Regly posa com João Baldasserini e Nanda Costa nos bastidores de 'Pega Pega'Reprodução Internet

"Sempre quis ser atriz, desde criança. Mas o tempo foi passando, não deu certo e eu acabei pensando que não era para mim. Nunca pensei em teatro, mas há uns dois anos surgiu a oportunidade. Recebi o convite e não pude aceitar porque o canal era prioridade, estava bombando. Os produtores me esperaram, fizeram o convite novamente e mais uma vez eu tive que esperar. Dessa vez, por causa da cirurgia, que não foi muito legal. Mas agora a peça saiu. Ainda não estou completamente recuperada, mas já posso me movimentar", comemorou Evelyn, que recentemente foi vítima de uma cirurgia plástica mal-sucedida. 

Ela passou por uma rinoplastia e a uma mamoplastia com prótese de silicone. Os procedimentos foram feitos por um cirurgião da Barra da Tijuca e o resultado não ficou como a youtuber esperava. Os seguidores e fãs notaram a diferença e começaram a comentar nas redes sociais que o nariz dela estava torto. No entanto, a youtuber já está praticamente recuperada e tudo o que quer nesse momento é rodar o Brasil com sua peça de teatro.

"Estou muito ansiosa para a estreia. Chega a doer a barriga. Eu sempre vi todo mundo falando que ator tem que se concentrar antes de entrar em cena e sempre pensei que era palhaçada. Mas tem que se concentrar mesmo senão a gente erra tudo".

Evelyn não pretende abandonar a carreira de atriz tão cedo. Ela já tem, inclusive, planos para quando a peça sair de cartaz daqui há uns dois anos. "Ai, não posso falar sobre isso ainda. Meu foco agora é a peça e ainda pretendo ficar em cartaz com ela por uns dois anos. Mas, sim, deve vir um filme por aí. Está praticamente certo. Estou trabalhando com um time de peso. Eu ainda não estou nem pensando nisso e eles já estão preparando tudo", adiantou.

Últimas de Diversão