Comédia escrita e dirigida por Wolf Maya reestreia nesta sexta

Peça entrará em cartaz no Teatro Nathalia Timberg, na Barra, após 17 anos de sua primeira montagem

Por O Dia

Rio - Musical escrito e dirigido por Wolf Maya, ‘Relaxa que É Sexo’ reestreia hoje, às 21h, no Teatro Nathalia Timberg, na Barra da Tijuca, em clima de primeira vez. A comédia sobre sexualidade foi montada há 17 anos pelo diretor, com o nome de ‘Relax... It’s Sex’, e agradou aos respeitados críticos teatrais na época, Barbara Heliodora e Sábato Magaldi.

Atores cantam e dançam em cena inspirados nos grandes musicais Divulgação

Em cena, através de esquetes, o espetáculo mostra uma diversidade de encontros amorosos e o sexo encarado com leveza. “Foi um enorme sucesso há quase 20 anos. Revendo o texto, percebo como é atual e espontâneo, e como hoje em dia ainda é delicado falar de sexualidade”, diz Wolf Maya.

Sob direção musical de Liliane Secco, 20 atores-cantores retratam situações inusitadas do cotidiano sexual: da virgem que na noite de núpcias se assusta com o tamanho do órgão sexual do marido ao ator pornô que faz teste para filme erótico. A proposta é convidar o público a olhar pelo buraco da fechadura e relaxar. “Essa peça trata o tema com irreverência e humor”, garante o diretor.

Serviço
TEATRO NATHALIA TIMBERG. Freeway Center, Av. das Américas 2.000, Barra da Tijuca (2242-5188). R$ 60. Sexta e sábado, às 21h. Domingo, às 19h. 80 min. 14 anos. Até 5 de novembro. 

Últimas de Diversão