Festival regado a rock e soul

Enquanto o público se delicia com a bebida, a programação musical terá de hoje a domingo, a partir das 20h, muito rock/pop nacional e internacional

Por O Dia

Rio - As melhores e mais conhecidas cervejas artesanais estarão no 3º Beer Truck Festival, instalado no Food Park Carioca da Tijuca. Haverá uma grande variedade de rótulos para os amantes da gelada apreciarem. Enquanto o público se delicia com a bebida, a programação musical terá de hoje a domingo, a partir das 20h, muito rock/pop nacional e internacional.

Pedro Quental%2C uma das vozes do Monobloco%2C canta no domingoDivulgação

Para abrir os trabalhos, a noite de hoje traz a banda Rockside, que toca um repertório bem variado, com sucessos de Legião Urbana, Lulu Santos, Titãs, Jota Quest e Barão Vermelho, e hits do U2, The Police, Queen, Foo Fighters, Bon Jovi e muitos outros.

Amanhã, o show ficará por conta da banda Mazzoni & A Máfia, que apresenta o melhor do rock nacional e internacional.

O festival de cerveja será encerrado no domingo com show de Pedro Quental, um dos cantores do Monobloco, que solta a voz em sucessos da soul music. Pedro apresentará o projeto ‘Carioca Soul’, levando o espírito contagiante do estilo para o palco do Food Park.

Além de muita música, o parque oferece uma enorme variedade gastronômica, com food trucks de hambúrgueres artesanais, batatas de todos os tipos, massas, espetos e comida caseira, além de sobremesas. O espaço tem ainda os drinks e as cervejas artesanais, produto principal do evento deste fim de semana.

Serviço
FOOD PARK CARIOCA TIJUCA. Rua Mariz e Barros 1.037, estacionamento do Extra, Tijuca. Ter a sex, de 17h à meia-noite. Sáb, de 13h à meia-noite. Dom, de 13h às 23h. www.facebook.com/foodparkcarioca/

Últimas de Diversão