Flávio Ricco: Elenco de 'Carinha de Anjo' sofrerá desmanche

Todos os artistas serão dispensados, incluindo a pequena Lorena Queiróz

Por O Dia

Rio - Os trabalhos de gravação da novela “Carinha de Anjo” no SBT deverão ser concluídos entre setembro e outubro, segundo previsão da equipe, e a exibição do último capítulo poderá acontecer em janeiro, mas tudo ainda vai depender da ação do “santo edit”.

Não chega a ser novidade para ninguém que transformar um capítulo em dois já é uma prática normal em se tratando dessas produções infantis da emissora de Silvio Santos, principalmente por meio da inclusão de videoclipes musicais.

Outro fato recorrente na teledramaturgia do SBT é o desmanche de elenco ao fim das gravações. Como a emissora não tem interesse em montar um banco de talentos numeroso, como o da Globo, todos os artistas(cerca de 40) serão dispensados, incluindo a pequena Lorena Queiróz, intérprete de Dulce Maria.

Um “banco” só seria viável se houvessem duas ou três novelas inéditas, o que não é o caso. Deste grupo de “Carinha de Anjo”, vão permanecer apenas Maisa Silva e Jean Paulo Campos, porque são contratados da casa e aparecem em outros produtos. A Maisinha, por exemplo, faz participações no “Programa Silvio Santos”.

Futuro incerto

As informações sobre o “Melhor pra Você” na Rede TV! são sempre muito conflitantes. Questões de relacionamento de apresentadores, audiência... Enfim, o fato é que, segundo os últimos comentários internos, o fim deste ano será determinante para a continuação – ou não – do programa na grade. Haverá uma séria avaliação.   

Escalado

Depois de “Haja Coração” e “Os Trapalhões”, o diretor Frederico Mayrink, agora, vai assinar a direção artística de “Deus Salve o Rei”, a próxima novela das sete da Globo. Produção de época, estreia em janeiro, reunindo no elenco nomes como Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Renato Góes e Marco Nanini, entre outros. 

Combinado assim

Em relação ao trabalho de Marco Nanini nesta novela, no papel de um monarca, engana-se quem pensa que ele irá aparecer apenas em alguns capítulos. Inicialmente, a sua participação está garantida até o de número 50, e ele ainda voltará nos momentos finais da história. 

Destino aberto

Depois de “Belaventura”, Giselle Itié não terá mais contrato de prazo longo na Record. Segundo o pessoal de lá, os próximos trabalhos serão por obra certa, tendência na maioria das emissoras, pagas e abertas. 

Comédia

Na próxima terça-feira estreia no Teatro Vannucci, no Rio de Janeiro, o espetáculo “Não Queimem Nossos Soutiens”. O elenco reúne Katia Morais, Ana Bugarim, Carla Daniel e Miguel Rômulo. Em cena, os personagens discutem e vivenciam questões como sexualidade, tabus e romantismo.   

Promessa 1

Segundo a Bandeirantes, a próxima edição do “MasterChef Profissionais”, com estreia em setembro, terá provas mais complexas e jurados “mais exigentes”. Mais? 

Promessa 2

A Rede TV! anuncia para início de 2018 a apresentação dos novos cenários do “Encrenca”. Promessa feita pela direção da emissora durante evento em São Paulo na última quarta-feira. 

Tá com moral

Também na quarta, o número 1 da Rede TV!, Amilcare Dallevo, fez questão de ressaltar a importância do diretor Ricardo de Barros para o sucesso do “Encrenca”. Colocou essa na conta dele.   

Vai ter clima?

Em meio ao clima pesado no SBT, em função das demissões, vai ter coletiva na terça-feira. Mas para falar sobre as estreias das novas temporadas de “BBQ – Churrasco na brasa” e “Bake off Brasil – Mão na massa”.     

Vai bem

Rayanne Morais é a protagonista de “Belaventura”, novela das sete da Record que tem registrado bons índices. Até aqui, mais um acerto da dupla Gustavo Reiz e Ivan Zettel. Em São Paulo e no Rio, foi recorde de audiência na última quarta-feira.   

Rayanne MoraisDivulgação

Só festa

O espetáculo “Trair e Coçar”, de Marcos Caruso com direção de Atílio Riccó, não para de quebrar marcas. A comédia está para comemorar 32 anos de carreira consecutiva. E mais: neste mês de agosto, Mário Pretini completa 18 anos no elenco; Carla Pagani, 14, e Anastácia Custódio, 12. Peça em cartaz no Ruth Escobar, em São Paulo.

Últimas de Diversão