Lili Rodriguez: ao mestre João!!

Foi uma estreia emocionante, a de ‘João, o Maestro’, em São Paulo

Por O Dia

Rio - Foi uma estreia emocionante, a de ‘João, o Maestro’, em São Paulo. A produtora Paula Barreto fez um discurso no início das sessões para agradecer e dizer a importância desse filme para o país. “Estamos em um momento tão delicado no Brasil que poder lançar uma obra com a história do João Carlos, uma narrativa de amor e superação, é maravilhoso! Ele é um grande herói brasileiro”. O músico fez questão de elogiar o diretor Mauro Lima e disse: “O Mauro foi mais do que um diretor, foi um maestro”.

No Theatro Municipal do Rio, acontece uma apresentação especial, domingo, com renda revertida para os funcionários doteatro, que enfrentam a crise com seus salários atrasados, e para o Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer, que atende exclusivamente pessoas vindas do Sistema Único de Saúde (SUS).

Milton para crianças...

Cláudia Ohana prestigiou a estreia de ‘Bituca -Milton Nascimento para cirnaças’. O espetáculo com texto de Pedro Henrique Lopes e direção de Diego Moraes, no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea. O ator Udylê Procópio vive Milton, um menino que sofre preconceito por ser negro e ter os pais brancos. Mas dá a volta por cima.

Paraty nota 100

Paraty ganhou nota 100 dos turistas que visitaram a cidade no ano passado no quesito hospitalidade. Aliás, foi o 10o destino brasileiro mais visitado a lazer em 2016. A pesquisa foi feita pelo Ministério do Turismo. Angra dos Reis e Búzios também tiveram boas notas no estudo, sobre hospitalidade.

Conectando...

Hoje, o Polo Novo Rio Antigo participa de um seminário no Theatro Municipal, em pauta o desenvolvimento econômico da região do Rio Antigo, que engloba as regiões históricas Lavradio, Praça Tiradentes, Cinelândia e arredores, através da Cultura e do Turismo. O evento é promovido, pela primeira vez, pelo Distrito Cultural da Lapa.

Rajar, a banda capixaba, lança no Rio o DVD com a participação de Sidney Magal, para comemorar 10 anos de carreira. O show é no La Esquina, com as participações de Roberta Spíndel, Gugu Peixoto, Manu Fernandes, Tati Wuo e Beatriz Rabello, fi lha de Paulinho da Viola.

Despertador à la pagode

Os moradores da Avenida Atlântica já acordam dançando ou xingando, depende do humor. É que os cantores dos bares da orla começam a dar plantão cedinho. E o que rola mais é... pagode.

Últimas de Diversão