Espetáculo 'Na Selva das Cidades – Em Obras' estreia na Caixa Cultural

Peça terá temporada com apresentações gratuitas

Por O Dia

Rio - A Caixa Cultural apresenta, a partir desta sexta-feira, a montagem de "Na Selva das Cidades – Em Obras", com a mundana companhia. Escrito em 1927 pelo dramaturgo alemão Bertolt Brecht, o texto "Na Selva das Cidades" continua atual, quase um século depois, ao alinhar exclusão social aos poderes da vida em sociedade. Em cartaz até o dia 26 de agosto, a temporada conta com apresentações gratuitas nas terças, quartas e sextas, às 19h e sábados e domingos, às 18h.

Espetáculo estreia temporada na Caixa CulturalDivulgação

O espetáculo narra a luta entre dois homens numa metrópole americana. Nas extremidades desta luta, encontramos dois tipos opostos: um rico comerciante de madeiras malaio versus um pobre balconista que migrou com sua família do campo para a cidade grande. No enredo, não ficam claros os motivos que levam os dois homens ao embate, porém, tudo em torno deles vai sendo envolvido até que a narrativa acaba por englobar toda a cidade.

SERVIÇO

Na Selva das Cidades – Em Obras. Entrada Franca (Ingressos distribuídos na bilheteria 1h antes de cada apresentação). Datas: de 11 a 26 de agosto (de terça a domingo, exceto nas quintas-feiras). Horários: Terças, quartas e sextas-feiras, às 19h; sábados e domingos, às 18h. Duração: 150 min. Local: CAIXA Cultural Rio de Janeiro – Teatro de Arena. Endereço: Av. Almirante Barroso, 25, Centro. Telefone: 3980-3815. Bilheteria: de terça-feira a domingo, das 10h às 20h

Últimas de Diversão