Sônia de Paulo e Nica Bomfim interpretam obras de Cora Coralina e Adélia Prado

'Cora e Adélia, Receita de Poesia Em Um Dedo de Prosa' terá temporada de um mês, em setembro, na Casa de Cultura Laura Alvim

Por O Dia

Sônia de Paulo e Nica Bomfim interpretam obras de Cora Coralina e Adélia PradoDivulgação

Rio - O espetáculo "Cora e Adélia, Receita de Poesia Em Um Dedo de Prosa", que estreou no Rio em 2014, volta à cidade para uma temporada de um mês, em setembro, na Sala Rogério Cardoso da Casa de Cultura Laura Alvim. O espetáculo tem direção de Rafaela Amado e conta com as atrizes Sônia de Paula e Nica Bomfim.

Em cena, duas amigas, companheiras de vida, fazem um balanço de suas histórias ao se depararem com as obras das poetisas Cora Coralina e Adélia Prado. Lembram passagens românticas, comoventes, alegres e divertidas.

As sessões acontecem às sextas e sábados às 20h e aos domingos às 19h, do dia 01 a 24 de setembro. Os ingressos serão disponibilizados para venda pelo site ingressorapido.com e na bilheteria do teatro.

SERVIÇO

Sarau Literário das obras de Cora Coralina e Adélia Prado. Com Sônia de Paula e Nica Bomfim. Direção, pesquisa e seleção dos poemas - Rafaela Amado. Local: Casa de Cultura Laura Alvim – Sala Rogério Cardoso. Endereço:  Av. Vieira Souto, 176 - Ipanema. Informações: 2332-2016. Data: de 1 a 24 de setembro, sex e sáb 20h e dom 19h



Últimas de Diversão