Lili Rodriguez: festejando no palco

Virou, literalmente, uma festa a peça ‘Nós’, que estreou no Sesc Ginástico em comemoração aos 35 anos do Grupo Galpão

Por O Dia

Rio - Virou, literalmente, uma festa a peça ‘Nós’, que estreou no Sesc Ginástico em comemoração aos 35 anos do Grupo Galpão. Ao final do espetáculo, vejam só, o elenco chamou os convidados da sessão para festejar no palco. Rolou música e tudo! Outra coisa inusitada: durante a peça, os atores fazem uma sopa... e é de verdade — tanto é que distribuíram o mimo para a plateia. Hummm...

Enquanto isso... No rooftop do hotel Yoo2, na Praia de Botafogo, com uma vista maravilhosa, um quarteto muito descolado causou na festa promovida pelas marcas de relógio Fossil e Diesel. Fiuk, Bruna Linzmeyer, Lua Blanco e Pedro Nercessian. A festa, que começou à tarde, se estendeu até as 23h! Ê, festança boa! O espaço fi cou lotado com 120 convidados, que curtiram o som do casal de DJs Martha Pinel e André Duvivier.

Internet detonando..

A crise está feia mesmo... A tradicional Cicciolina, templo das moças de fi no trato, está passando o ponto. O espaço fi ca na Princesa Isabel, em Copacabana. Comenta-se que deve ser um reflexo das “fartas ofertas” na internet.

O que ainda falta...

As obras do Porto Maravilha estão com 52,49% dos trabalhos de urbanização concluídos. A parte de infraestrutura está 56,08% finalizada. Já o VLT, com cerca de 89% terminado, tem previsão de inaugurar o trecho entre Saara e Rodoviária Novo Rio ainda no segundo semestre.

Brilhando em Sampa

Fernanda Montenegro, sempre ela, volta aos palcos nos dias 19 e 20. A dama da nossa dramaturgia vai inaugurar o novo Teatro Sesc da 24 de Maio, em São Paulo, com a peça ‘Nelson Rodrigues Por Ele Mesmo’.

Últimas de Diversão