Duzentas vezes ‘Carinha de Anjo’

Novela infantil do SBT chega ao capítulo 200 na vice-liderança

Por O Dia

Rio - Amanhã, a novela ‘Carinha de Anjo’, do SBT, completa 200 capítulos —ainda terão mais 100 no ar —, na vice-liderança isolada, com média de 11 pontos de audiência. Só no YouTube seus vídeos somam mais de 500 milhões de visualizações.

“O resultado e o carinho do público pela novela só nos deixam (eu e minha equipe) realizados, querendo sempre levar através dos personagens mais ternura, boas notícias, humor, entretenimento e, acima de tudo, uma mensagem positiva”, explica a autora Leonor Corrêa.

Para ela, o mais difícil é adaptar uma história, pois na versão original, tudo gira em
torno da personagem Carinha de Anjo. “Conseguimos criar novos núcleos, com liberdade, e que têm a cara da nossa realidade. É o caso do núcleo sertanejo da família Oliveira (de Zeca - Jean Paulo Campos) e do núcleo urbano e conectado da família Almeida (da Juju - Maisa Silva)”, salienta.

Para a protagonista Lorena Queiroz, de 6 anos, que interpreta a Carinha de Anjo, as sequências prediletas dela são as que ela contracena com as meninas do internato ao lado da Irmã Fabiana (Karin Hills). “Principalmente as cenas que a gente faz alguma arte ou musicais. Também as cenas de briga com a Bárbara (Renata Randel) e a Frida (Sienna Belle)”, revela.

Segundo o diretor Ricardo Mantoanelli, tem até macete para fazer com que as crianças fiquem quietas na hora de gravar. “O macete é transformar cada cena em algo interessante para elas. As crianças já aprenderam qual é o momento de brincar, o de gravar, e aquele que une as duas coisas”, diverte-se.

Últimas de Diversão