'A Força do Querer': Ritinha explica a situação de Ivana para Joyce

Ainda assim, a ricaça não consegue entender o que está acontecendo com a filha

Por O Dia

Rio - Após um desentendimento com os pais, Ivana (Carol Duarte) sai de casa e deixa Joyce (Maria Fernanda Cândido) muito abalada. Ritinha (Isis Valverde) vê a situação da sogra e tenta consolá-la. "Não estou nada bem", diz Joyce. "Por causa da Ivana, não é? Dona Joyce, ela não vai embora não. Tudo dela está no quarto, eu fui olhar", ameniza Ritinha.

Ritinha explica situação de Ivana para JoyceDivulgação

"Você não entende, Ritinha", reclama Joyce. "Entendo direitinho tudo que eu vejo. Estou vendo que a Ivana quer virar outra coisa e ninguém tá deixando. Ivana quer mexer na aparência dela. Virar tudo do avesso!", explica a paraense.

"Quer virar o que? Se enfeiar?", pergunta Joyce. "Ela está querendo encontrar o corpo dela. Como acontece comigo, quando quero encontrar o meu, viro sereia! Eu não sei qual é o corpo que ela tem em mente, mas ela não quer esse daí não!", diz Ritinha.

Mesmo com os exemplos de Ritinha, Joyce continua sem entender a filha. "Que mulher vai estar satisfeita com uma aparência dessa? Eu sei o que ela precisa fazer para se sentir linda, desejável, sexy, feminina, mas ela não quer dar o braço a torcer! Quer chegar lá indo na direção contraria a tudo o que eu digo!".

 

Últimas de Diversão