Contação de história, doação de livros e tributo ao Pearl Jam

Qem aproveitou o primeiro festival de Blues do Food Park Carioca já sabe que, quando a dupla Bluesão de Dois, sobe no palco é um sucesso

Por O Dia

Rio - Quem aproveitou o primeiro festival de Blues do Food Park Carioca já sabe que, quando Wagner Ricciardi e Heber Capere, que formam o duo Bluesão de Dois, sobem no palco é um sucesso. Hoje, a dupla faz show mais uma vez no palco do park, a partir das 20h, para animar a noite da galera. 

A banda Purano se apresenta domingo com músicas do Pearl Jam Divulgação

Amanhã, aproveitando a arrecadação de livros usados que acontece até domingo, a tarde é dedicada ao público infantil, com apresentação do Núcleo Artístico Gema, a partir das 16h. O projeto ‘Contarolando Estórias’ inclui três histórias contadas de forma divertida para a criançada. É para os pais levarem os filhos e aproveitarem a ocasião e doar livros.

Mais tarde, a programação do park fecha a noite com a banda Purano, que se apresenta às 19h. O show tem uma pegada acústica e faz um tributo ao Pearl Jam, banda de rock americana.

No domingo, a partir das 20h, Vivian Roll e banda encerram o fim de semana no park com o show ‘Black is Beautiful’. O repertório traz sucessos consagrados por grandes cantoras negras do cenário nacional e internacional.

Além de muita música, o Food Park tem dezenas de expositores que vendem os mais variados tipos de gastronomia, de comida oriental a humbúrguer, passando por deliciosas sobremesas. Um dos maiores atrativos do local também é a diversidade de marcas de cervejas artesanais. A entradano park é gratuita. Divirta-se! 


Últimas de Diversão