Fernanda Lima desabafa em rede social: 'Gosto do meu corpo'

Apresentadora resolveu se manifestar sobre as polêmicas envolvendo seu nome e Silvio Santos

Por O Dia

Rio - Fernanda Lima usou o Instagram para desabafar sobre os comentários agressivos que vem recebendo sobre seu corpo. A confusão começou quando Silvio Santos disse, no início de julho, que Fernanda é "magrela, muito magra” e que com ela não teria "amor e nem sexo". Desde então, a apresentadora vem rebatendo as críticas do dono do SBT. Recentemente, Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, também entrou na briga e disse estar com "preguiça" de Fernanda Lima.

Fernanda LimaDivulgação TV / Globo

"Diante de tantas manifestações carinhosas e outras tão agressivas que venho recebendo ao longo dessas semanas, resolvi escrever para elucidar os pontos que acredito e que não me fizeram calar diante desse debate público, afinal nada aqui é pessoal. É coletivo, é polítca. Pessoalmente, ser chamada de magra, ou mesmo ser objetificada com frases do tipo, 'se ela não souber fazer amor e sexo, eu vou ensinar ela', me parece um absurdo, mas não me oprime a ponto de me fazer sair do conforto do meu silêncio para pedir respeito. Sei quem sou, gosto do meu corpo e escolho com quem faço amor e sexo", escreveu Fernanda Lima.

Rodrigo Hilbert, marido de Fernanda, compartilhou a mensagem e mostrou seu apoio a mulher. "Meu amor, te amo e te admiro cada dia mais!! #respeiteasmulheres", escreveu. 

Fernanda Lima%3A 'Gosto do meu corpo'Reprodução Internet


Últimas de Diversão